46

8.6K 740 382
                                    

- Nicoly 🔫

Sábado, 17:00 pm...

Levantei do sofá e fui até a cozinha no intuito de pegar apenas um copo com água e saí do local com várias besteiras na mão. Sentei novamente no sofá e abri a vasilha com brigadeiro, peguei o controle e quando me preparei para a primeira colherada alguém bateu na porta.

- Tá aberta - gritei do sofá colocando a colher na boca e a porta foi aberta me dando visão da tia Marcela - Oi tia - ela sorriu e fechou a porta.

Mah : Sua mãe tá em casa? - assenti - liguei e ela não atendeu, decidir vim aqui - se aproximou deixando um beijo na minha testa e retribuir deixando um em sua bochecha.

- Ela tá no escritório, resolvendo algumas coisas do hotel - ela assentiu - E o Preto? Tá melhor? - ela assentiu.

Mah : Tá ótimo, voltou até me estressar - dei risada - Vou lá na sua mãe, depois a gente se fala mais - assenti e ela saiu em direção ao escritório.

Me ajeitei no sofá e ouvi meu celular vibrar, peguei acendendo a tela e vi que era mensagem do Alleire, fiz careta lendo somente pela barra de notificações e desliguei o celular. Peguei o controle da televisão e liguei colocando na Netflix e novamente a porta foi aberta e dessa vez era a Emanuelly e o Dallas.

- E ai pombinhos - sorri e eles se aproximaram sentando ao meu lado no sofá - Qual a boa? Cansaram de se pegar pelos becos e veio encher meu saco? - Dallas riu e a Manu me deu um pescotapa.

Manu : Palhaça - dei risada - A gente foi só tomar um açaí - olhei para ela fingindo acredita e ela negou - Vai pro baile? - neguei e eles arquearam a sobrancelha.

- Alleire não vai poder ir por causa do pé - dei de ombros - E geralmente eu ia pros baile só pra ficar com ele, e como ele não vai, não vai ter muita graça - ela negou - Você vai?

Dallas : Vai - respondeu por ela e a mesma arqueou a sobrancelha me tirando uma risada sincera - Vai comigo.

Manu : Nem eu estava sabendo de uma dessa - ele riu - Eu vou né, fui intimada a ir - neguei colocando uma serie qualquer - Hum, sabe quem a gente viu nestante - olhei para ela esperando a resposta - A Julia - revirei os olhos.

- Esperei que fosse alguém importante - ela riu - E o que essa informação vai agregar na minha vida? - ela deu os ombros - Você viu ela e? E aí? Só? - bufei irritada.

Manu : Calma morena - olhei serinho para ela que sorriu mais ainda - Ela passou por a gente, e tava com um vestido colado né, e o Dallas tá achando que ela tá grávida - soltei a colher dentro da vasilha abrindo minha boca em um " o " e eles riram - E isso porque a informação não ia agregar em nada.

- Mas ela tá grávida real? Ou é só suposição? - perguntei para o Dallas, ignorando totalmente as risada da Emanuelly.

Dallas : A barriga dela tá grandinha sabe, parece tá com uns três meses por aí - assenti - Tu nem gosta da garota e ficou interessada no papo - negou e sorri fraco.

Realmente não gosto dela, nunca me fez nada, mas meu santo nunca se bateu com o dela e se depender de mim vai continuar assim. E também porque meu lado ciumenta ataca toda vez que lembro que ela é praticamente ex do Alleire.

No complexo do Alemão 2Onde histórias criam vida. Descubra agora