59

6.8K 581 307
                                    

- Bn 🤬

Sábado, 16:00 pm...

Respirei fundo enquanto massageava minhas têmporas para aliviar a dor de cabeça. Três horas da tarde e uma reunião pra decidir quem vai na missão de hoje e uma bela confusão por causa do baile a noite, já que a missão é no mesmo horário do baile e o Cabelinho vai vim cantar aqui.

- Já falei, meu pai concordou - eles me olharam - Bk, Ph, Negrete, jk - apontei - E vocês três aí - apontei para os outros três vapores - Hoje, vão pra missão. E eu não quero mais saber de confusão, e o próximo que ficar de graça e encher a porra do meu saco vai pegar uma semana seguida de plantão.

Bk : Tem como trocar o ph pelo th ou Dallas não? - eles dois se encarou - Prefiro ir com os crias que já conheço a um tempo.

- Não, th e Dallas vão ficar de contenção durante o baile - no mesmo momento o Th levantou da cadeira e me olhou incrédulo - Alleire ta voltando agora depois de tempo afastado, próxima missão ele vai - olhei para o Bk que bufou irritado e saiu da sala.

Th : Sábado a noite, Cabelinho vai tá no baile - assenti - E você vai me por de plantão - disse baixo e bolado - Tô pagando promessa? Divida? - neguei - qual é, põe o Alleire no meu lugar.

- Eu decidir assim e é assim que vai ficar - apontei - Tô cheio das reclamações de vocês então aceita esse caralho e some daqui - os outros saíram e ele ficou.

Th : Tá achando que só porque é herdeiro tu manda em mim? - cruzou os braços - Se liga filhão, antes disso aqui - se referiu ao morro - Vem amigos, família e principalmente humildade, tá aí dando ordem como se a gente fosse um bando de cachorros sem tetos - sentou na cadeira e colocou os pés em cima da minha mesa - E agora eu só saio daqui quando me da vontade.

- Tá com muita graça - ele sorriu de lado - Vai ser o primeiro a pegar a semana toda de plantão, parabéns - cruzei os braços e ele me olhou indignado - E outra, eu não vou facilitar as coisas pra vocês por serem meus amigos, família, ou seja lá o que for - respirei fundo - Meu pai não deixou nada fácil pra mim, acha que eu vou fazer isso pra vocês? Dá licença.

Th : Nossa, queria muito ser um filho da puta e dizer que você é um otário do caralho - dei risada e ele sorriu - Tayla vai arrancar meu pescoço fora, namoral.

- Você sabia da missão, e sabia que ia precisar ficar de plantão - ele assentiu - Não sabe dizer não, e é isso aí que acontece - ele pegou o caderninho e começou a folhear.

Th : É, mas tem que tirar as regalias do Alleire, tô ligado que ele tá voltando a ativa agora depois que se acidentou lá na mureta, porém ele tem que fazer alguma coisa - assenti impaciente - Parece até que tá descontando a raiva na gente, quem fica com sua irmã é ele meu parceiro - fiz menção de levantar e ele levantou as mãos se rendendo.

- Vai procurar alguém melhor pra você encher a paciência antes que eu deixe a tayla viúva antes mesmo de casar e a minha tia sem filho - ele deu risada e levantou saindo da sala.

Soltei um suspiro de alívio e encostei minhas costa na cadeira enquanto olhava fixamente para a parede da pequena sala. A porta da salinha foi aberta e antes que pudesse falar algo avistei a Mariana fechando a porta e passando a chave.

No complexo do Alemão 2Onde histórias criam vida. Descubra agora