47

7.5K 802 332
                                    

- Nicoly 🔫

Sábado, 19:40 pm...

Sai de casa em direção a casa do Alleire já com um sentimento de que algo iria acontecer ou eu ia ficar sabendo. A cada passo, um pensamento, e cada pensamento uma teoria diferente. De tanto pensar, quando menos percebi parei em frente da casa dele e respirei fundo.

- Boa noite - desejei aos vapores que apenas acenaram com a cabeça e abri o portão entrando para dentro da casa, assim que cheguei na sala avisei o Nk - Oi, boa noite - sorri abraçando ele.

Nk : Fala ae sem tamanho - disse após bagunça meu cabelo e dei risada - Alleire tá no quarto - assenti e agradeci subindo as escadas.

Bati na porta e ouvi um " entra " e entrei, avistei ele sentado na cama e meu coração acelerou de uma forma inexplicável, sorri sem graça e me aproximei do mesmo deixando um selinho em seus lábios e sentando ao seu lado.

- Demorei, mas cheguei - ele sorriu de lado, antes que me deixasse falar, ele levou a mão até a lateral do meu rosto e me puxou para um beijo, apenas retribuir.

Alleire : Agora sim - disse após finalizar o beijo e dei risada - Achei que ia vim mais cedo - me ajeitei na cama.

- Eu ia, mas ai deu uma preguiça, aí a Manu chegou lá mais o Dallas - começei a contar tudo que fiz antes de vim para cá e ele apenas ficou calado enquanto prestava atenção em cada palavra que saia da minha boca - E ai a gente assistiu o filme do seu pai - me referi a frozem e ele riu - E só, e você? - deitei na cama enquanto esperava ele falar.

Alleire : Não fiz nada de mais hoje, só passei o dia sentado no sofá - deu de ombros - Ai conversei com a coroa sobre os nome do meu irmão ou irmã - franzi o cenho - Ae, tem isso, acho que nunca te contei né?

- Que eu estou lembrada, não. Caraca - sorri animada - Imagina vim uma irmãzinha pra te da dor de cabeça - ele me olhou sério e dei risada - Nunca se sabe.

Alleire : Achei que ela tinha te contado - neguei - E você nunca percebeu? Pelo tamanho da barriga? - neguei também.

- Geralmente não reparo muito na mãe dos outros - olhei pra ele - Só no filho dela - me referi a ele e o mesmo sorriu de lado - Mas tô feliz pro você, agora cê vai sentir o que o Bn passa comigo e com a Manu - ele fez careta - E os nomes? Quais foram?

Alleire : Pra menina, escolhi Cecília - sorri - E menino deixei na opção deles - assenti e ele desviou o olhar ficando todo pensativo.

- Tem algo que quer me falar? - sentei novamente na cama e fiquei séria - Você tá meio estranho, e pensativo - falei o analisando - Se for algo importante, me fala, não quero descobrir sozinha depois - amarrei meu cabelo preparando meus possíveis argumentos.

Alleire : É que, não sei a forma como te falo tá ligado - coçou a cabeça - Vai que você surte - franzi o cenho e fiquei em pé - Viu só, nem falei nada e você já está toda paranoica certeza.

- Me traiu? - ele arqueou a sobrancelha e negou - É até porque você não seria louco o suficiente pra isso - o mesmo negou - Quer terminar? Ficar com outra pessoa? - negou novamente e caminhei até o lado da cama que ele está e peguei a garrafa de água, colocando um pouco no copo - Então foi o que? - bebi um gole.

No complexo do Alemão 2Onde histórias criam vida. Descubra agora