- Nicoly 🔫
Depois que o Bn foi embora, eu e o Alleire decidimos sair do bar e vim para a casa dele.
Sentei na cama observando ele sair do banheiro enrolado na toalha enquanto vinha em minha direção.
Puxei a coberta e encobri meu corpo e ele se aproximou da cama ficando em pé e me encarando por um tempo.
Alleire : Tá tomando algum remédio? ‐ perguntou com a voz preocupada e eu neguei - Qual é, sou novo de mais pra morrer - dei risada.
- Preciso passar no médico lá para ver qual eu tenho que tomar - ele assentiu - Mas a gente usa camisinha pelo menos.
Alleire : É, mas não vamos confiar muito não - assenti - Estamos novos de mais pra ser pais.
- E pra morrer também - ele riu sentando na cama e me puxando para o colo dele - Que horas é hein?
Alleire : Não sei - sentei no colo dele e puxei a coberta - Não olhei, tem algo importante para amanhã?
- Tenho que ir para escola né - resmunguei - Tô afim de ir não, mas falta reprova.
Alleire : Último ano? - assenti - Ah, então tá de boa. Mas uns mês e o ano acaba - beijou meu pescoço.
- Último e pior - resmunguei - Não aguento mais - ele riu e eu me ajeitei em seu colo - Estava pensando aqui - ele me olhou curioso.
Alleire : Manda o papo - passou as mãos pela minha cintura.
- Meu pai meio que já sabe da gente né? - ele assentiu - Então, a gente tá na fase de...ficantes? - perguntei receosa.
Não quero parecer emocionada, mas ele foi o primeiro cara que eu passei além de conversar e beijo.
Não quero que agora, que eu me entreguei para ele a gente acabe seja lá o que temos.
Alleire : É pô, só fiquei com você depois do dia da janta lá na sua casa - sorri toda boba.
- há, então estamos na mesma - ele sorriu largo - Mas - ele arqueou a sobrancelha - Vai ser só entre a gente? Ou vai existir terceiros?
Alleire : Só entre a gente - sorri - Você e eu sem terceiros - me deu um selinho.
- Então nem você e nem eu vamos ficar com mais ninguém? - ele concordou - Okay então - passei minhas mão pelos ombros dele e desci até o nó da toalha.
Alleire : Vai fazer o que? - arqueou a sobrancelha e eu desmanchei o nó retirando a toalha e o mesmo sorriu, segurei seu membro e suspendi um pouco meu corpo pincelando a cabecinha na minha entrada e logo comecei a descer de vagar - Porra...Nicoly - sussurou e eu mordi o lábio inferior dele.
Desci por completo e esperei me acostumar e logo depois iniciando os movimentos.
Coloquei minhas mãos em seu ombro para pegar apoio e comecei a aperfeiçoar os movimentos da sentada. Subi e desci de vagar ouvindo ele gemer baixo.
Sorri de lado e puxei para um beijo e o mesmo desferiu um tapa em minha bunda me fazendo gemer entre o beijo.
Continuei os movimentos, mas assim que começei a ficar cansada ele inverteu as posições me deixando de quarto. Senti ele me penetra novamente e mordi o lábio para não gemer muito alto.
- Caralho - suspirei, assim que ele começou a se movimentar - Continua assim - pedi manhosa e ele continuou na velocidade que desejei.
Senti uma de suas mãos sair da minha cintura e adentrar no meu cabelo, sorri de lado ao mesmo tempo que ele puxou intensificando o aperto e movimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No complexo do Alemão 2
Fanfiction📍𝐂𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐱𝐨 𝐝𝐨 𝐀𝐥𝐞𝐦ã𝐨, 𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨, 𝐁𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥 +16| Em uma nova fase, pode acontecer de tudo e mais um pouco, mas aqui vai ter hora eles vão está sorrindo, outra hora chorando, brigando e até mesmo se amando. Nas como...