- Bn 🤬
Quarta, 19:00 pm
Tava de marola em casa hoje a tarde e a Mariana me ligou perguntando se teria como eu ir ver essa mandada. Eu disse que sim, e aqui estou desde as três e pouco da tarde no apê dela.
Porém ela tá toda estranha, Mariana não é de ficar muito calada e muito menos de negar fogo.
Estou deitado na cama dela com a mesma deitada em meu peito enquanto faço carinho nas costa dela.
- Mari - a chamei e ela me olhou - Tá sentindo o que pô? Tu tá queita de mais - ela negou - Eu fiz algo?
Mari : Não - se ajeitou na cama - só estou cansada - franzi o cenho - Muito cansada - falou com a voz falha.
- Quer me contar? - ela negou - Tá né, mas da um ânimo aí minha parceira, ta estranho de mais tu sem falar mil assunto em dez segundos - ela riu baixinho.
Mari : Vai virar meu terapeuta? - me olhou com os olhos embargado de lágrimas - Tô precisando de um.
- Ah tá ligada não? Sou de tudo um pouco quando se trata de você mulher - ela sorriu - Manda os papo aí, se eu souber da um conselho, eu falo, se não fico só calado ouvindo - ela assentiu.
Mari : São meus pais - sussurou - Eles estão brigando muito ultimamente, e de alguma forma isso me afeta - ouvi ela fungar.
- Eles briga na tua frente? - ela negou - E isso te afeta em que mais ou menos?
Mari : Por que eu tenho medo - senti as lágrimas dela molhar meu peito nu - Tenho medo das brigas ficarem com muito mais frequência e eles acabar se separando.
- Mas pra eles brigar, tem que ter um motivo - ela assentiu - Assim, não que seja o caso ta ligada, mas se eles precisarem se afastar, pode ter certeza que vai der pro bem tanto deles quanto seu Mari.
Mari : Mas eu não quero isso, eu queria que eles parassem com essas brigas, que se resolvessem e que ficasse tudo bem, porém juntos - falou tudo de uma vez - Eu consigo ver eles separados, sei lá, não imagino isso.
- Porra, complicado então - cocei a cabeça sem saber o que falar - Mas tu não sabe o motivo das briga não?
Mari : Não, na minha frente a na do Bk, eles tentam disfarça mostrando que esta tudo bem - limpei o rosto dela - Mas eles não sabem disfarçar, da para perceber que eles estão distantes, mal se falam e quando conversa é geralmente jogando indireta um para o outro.
- E o Bk sabe? - ela deu os ombros - Fala com ele pô, e aí vocês tentam chamar eles dois para conversar.
Mari : Kaique é todo coisado pra essas coisas, ele vai dizer logo que tem que deixar eles dois se resolver e não se meter por não ser um problema nosso - fungou - Mas é um problema nosso sim, são nosso pais, entende?
- Entendo - ela sentou na cama - Até porque se fosse meus pais, certeza que eu faria de tudo pra tentar ajudar e resolver - sentei na cama colocando ela entre minha pernas que deitou a cabeça no meu peito me abraçando - Também não vejo os meus separados, e muito menos a Alicia e o Lc - ela sorriu fraquinho - Seu pai é doido por sua mãe, acho que ele não iria se separar dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No complexo do Alemão 2
Fanfiction📍𝐂𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐱𝐨 𝐝𝐨 𝐀𝐥𝐞𝐦ã𝐨, 𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨, 𝐁𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥 +16| Em uma nova fase, pode acontecer de tudo e mais um pouco, mas aqui vai ter hora eles vão está sorrindo, outra hora chorando, brigando e até mesmo se amando. Nas como...