- Emanuelly 💕
02 de novembro, quinta, 08:00 am...
Hoje é feriado então eu e a Nicoly não vamos para a escola. Se fosse em um dia qualquer a gente com toda certeza iria comemorar.
Hoje é dia dos finados, e o dia amanheceu muito nublado com aquele clima de tristeza no ar. E certamente é o clima que está a minha casa.
Nick : Bom dia ‐ desejou baixo e puxou a cadeira sentando na mesa para tomar café.
- Bom dia - fui a única a desejar de volta, meus país e o Bn só acenou com a cabeça para ela.
A gente se serviu e fomos comendo em silêncio acho que pela primeira vez desde que me entendo por gente. Geralmente nossos café da manhã, almoço e janta são sempre bem barulhentos.
Nick : Pai - ele levantou o rosto e olhou em direção a ela - A gente vai hoje? - perguntou referente ao cemitério e ele assentiu sem dizer nada - Okay.
Vic : Ele não fica muito bem nesses dias Nick - falou assim que meu pai saiu da mesa - É complicado para ele.
Nick : Eu sei - falou cabisbaixa - E eu não gosto de ver ele assim, me sinto muito mal - falou com a voz falha.
Bn : Ninguém aqui gosta de ver ele assim - levantou indo ate ela - Se eu pudesse, mudaria o tempo só pra ver ele bem - minha mãe sorriu fraco.
- Acho que é um desejo de todos nois - eles assentiram - Vou me trocar e quando tiverem indo me chamem - levantei saindo da mesa.
Apesar de já terem passado anos, a morte da minha avó para o meu pai ainda é muito dolorida , é como se ainda fosse muito recente, mesmo já ter cido anos atrás.
Eu não o julgo, perde a mãe não deve ser nada legal, as vezes fico pensando em como ele é forte o tempo todo para não demonstrar que ainda dói a perca dela.
Subi as escada e entrei em meu quarto, abri o guarda roupa e peguei um vestido longo preto e vesti. Não me arrumei, apenas fiz um coque em meu cabelo e escovei os dentes. Peguei meu guarda chuva e saí do quarto logo em seguida.
Encontrei a Nick saindo do quarto, também de vestido longo preto e o cabelo amarrado em um coque, quando desci as escada junto com ela, avistamos o Bn também de preto sentado no sofá.
- Tá pensando em que? - perguntei sentando ao lado dele no sofá - Tá muito calado.
Bn : Tô sem pique hoje - assenti - Mas tava pensando, em como teria cido diferente se ela não tivesse falecido - olhou para o porta retrato da nossa avó em cima da mesinha.
Nick : A gente teria a experiência de ter tido uma avó por parte de pai, e com toda certeza, nosso pai seria muito mais feliz do que já é, se ela tivesse aqui - concordei.
- Fico mal por ele - coloquei a mecha que soltou do meu cabelo atrás da orelha - Se eu tivesse o poder de voltar no tempo, mudaria tudo também - olhei para o Bernardo que assentiu.
Nick : Infelizmente não existe essa opção na vida - assenti - Mas era só uma chance sabe, queria muito ter conhecido ela.
Bn : Com toda certeza a Manu seria a neta preferida - olharam para mim e eu fiquei sem entender nada.
Nick : Ah e você duvida? - sorriu de lado - Mas com toda certeza ela ia me amar - se gabou - principalmente meu jeito.
Gb : Isso aí seria totalmente verdade - falou descendo a escada ao lado da minha mãe - Ela ia ficar toda orgulhosa por ser avó de vocês - a gentd sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No complexo do Alemão 2
Fanfiction📍𝐂𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐱𝐨 𝐝𝐨 𝐀𝐥𝐞𝐦ã𝐨, 𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨, 𝐁𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥 +16| Em uma nova fase, pode acontecer de tudo e mais um pouco, mas aqui vai ter hora eles vão está sorrindo, outra hora chorando, brigando e até mesmo se amando. Nas como...