- Nicoly 🔫
Terça-feira.
06:00 am..A gente acordou no pulo, esquecemos de por o horário no alarme. E uma hora dessa já era pra me está em casa!
Levantei pegando minhas roupas que estavam jogadas no chão e me vesti, enquanto eu me vestia nas pressas o Alleire ainda tava sentado na cama tentando ter um raciocínio do que estava acontecendo.
- Alleire - bati Palmas na frente do rosto dele e o mesmo me olhou todo confuso - Já são seis horas - ele assentiu.
Alleire : E? - passou a mão no rosto - deita e dorme aí, e apaga a luz.
Não falei nada, só esperei a ficha dele cair sozinha e voltei a me vestir.
Alleire : Eita porra - levantou pegando a bermuda - Tenho carga pra buscar agora seis horas - dei risada.
- Cara, estamos muito fudido - ele negou vestindo a camisa e indo para o banheiro - Se eu não tivesse trabalho para apresentar, nem ia me preocupar.
Alleire : Ah e se eu não tivesse uma vida para zelar, a gente nem ia - comecei a rir - Esqueceu que tem seu pai?
- Calma francês - ele me olhou sério - Meu pai não deve ter ido pra boca agora, com certeza está em casa - ele continuou sério - Fica tranquilo, vai dá tempo você ir buscar a carga e eu ir para escola.
Ele não disse nada, apenas voltou para o banheiro. Amarrei meu cabelo e entrei no local em que ele está e peguei a escova escovando meus dentes.
Ele terminou primeiro e saiu indo direto para a sala, dei os ombros e voltei a fazer minhas higiene.
Terminei e saí do quarto vendo ele sentado no braço do sofá enquanto escutava um áudio fazendo careta.
- O que foi? - perguntei chegando perto dele - Quem tá te esculachando aí?
Alleire : Bk, ele já está lá me esperando e eu aqui - dei risada - Bora? Vai dá nem tempo comer alguma coisa.
- Sem problemas - peguei o capacete e sai com ele do apartamento.
Chegamos no morro e dessa vez ele me deixou na porta de casa. Desci da moto e entreguei o capacete para ele.
Como a minha casa fica um tanto bem afastada do resto da comunidade, não tem ninguém na rua. É como se fosse só as casa da nossa família.
Alleire : Boa aula pra você, depois a gente se fala - me puxou para um beijo.
- Obrigado, vai lá e boa sorte com a carga e com o Bk - ele riu me beijando.
Enquanto a gente se beijava, ouvi o portão atrás de mim ser aberto fazendo a gente se separar.Olhei para o Alleire que mantia os olhos fechado e eu acabei rindo.
Me virei com cautela, pedindo em pensamentos que fosse a Emanuelly ou a minha mãe.
- Então - sorri toda sem graça - Bom dia né - falei colocando as mão para trás e olhando ao redor.
Gb : É bom dia né - falou ríspido - Entra - se afastou do portão e eu sorri coçando a cabeça - Os dois.
Alleire : Pô - coçou a cabeça - Nem vai ter como trocar um lero contigo, tenho carga pra ir buscar agora.
Gb : Tem k.o não - Alleire engoliu a seco - Bk espera tu chegar - ainda com as mãos para trás, procurei pela mão do Cauê e a segurei entrando mais rápido que o flash para dentro de casa.
Assim que chegamos na sala, avistamos minha mãe sentada no sofá e o Bn vindo da cozinha com um sorrisinho de " se fuderam "
Bn : Nem vem falar que foi eu - falou antes que eu abrisse a boca para falar qualquer coisa - Ninguém mandou vocês serem burros e não fazer nada direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No complexo do Alemão 2
Fanfiction📍𝐂𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐱𝐨 𝐝𝐨 𝐀𝐥𝐞𝐦ã𝐨, 𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨, 𝐁𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥 +16| Em uma nova fase, pode acontecer de tudo e mais um pouco, mas aqui vai ter hora eles vão está sorrindo, outra hora chorando, brigando e até mesmo se amando. Nas como...