Não sou de fazer prefácio, mas achei importante trazê-lo por aqui.
Talvez eu devesse ter feito isso já no primeiro volume, mas então vocês teriam uma visão diferente da Chelsea.
Depois de tudo o que leram, acho importante vir dar uma reforçada em algumas coisas que são fatos sobre a personagem:
A Chelsea cresceu em um ambiente extremamente tóxico com a mulher que a gerou (não vou chamá-la de mãe porque acredito que todos concordamos que a Letitia é tudo menos uma mãe para ela).
Sempre foi rejeitada e mal tratada, e todos os anos da vida dela escutou os piores tipos de coisa que alguém (especialmente uma mãe) poderia falar para um ser humano.
Apesar de pouco mostrado, já deu pra ter uma noção, não é?
Além desse relacionamento tóxico de vinte e três anos, ela foi abandonada pelo próprio pai, que era uma das pessoas que ela mais amava no mundo (isso vai ser abordado nesse segundo volume), então é claro que ela vai ter inseguranças, é claro que ela não vai acreditar no amor, porque ela NUNCA teve isso!
A Chelsea tem uma personalidade e tanto então, sim, ela é difícil! (Principalmente no volume 1), e são coisas que ela vai precisar tratar na terapia (ou tratou, vocês que vão me dizer depois 😜).
Isso, ao meu ver, são justificativas para o que ela faz e pensa, porque ela não tem noção de certas coisas, muito menos sentimentos, então ela não sabe o que fazer com eles.
Ela ainda vai ser um pouco difícil nesse segundo volume, vai continuar com algumas inseguranças, mas vai ser menos pior.
Eu, como criadora dela, é claro que venho a defender, até mesmo porque tem coisas que só eu sei e não mostrei pra vocês.
Isso não é nenhum tipo de bronca ou algo assim (pelo amor de deus kkkkkk), mas eu só senti a necessidade de fazer esse esclarecimento.
A Chelsea É difícil.
Mas eu amo ela.
(E o Mason errou feio e rude também, né? Vamos combinar...)
Enfim, espero que gostem da continuidade da história deles!
Boa leitura! 🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEDICINE (Vol. 2), mason mount (concluída)
FanfictionMuito perto de fazer um ano desde a última vez que se viram, Chelsea voltou para Londres. Tanto ela quanto Mason não faziam a menor ideia de que um mero encontro entre eles dois fosse capaz de despertar sentimentos que estavam guardados à sete chave...