2023
❝ você é minha cura, jura, que tu não vai me abandonar ❞
VOLTAR PARA CASA é um tanto reconfortante, mas não posso negar, sinto um vazio estranho sem ter Mason comigo.
Sei que provavelmente essa sensação vai passar porque vou estar ocupada demais para poder pensar em saudade, mas ainda assim, faltam pouco menos de dois dias para tudo isso começar, mas duas semanas sem Mason depois de um mês inteiro ao seu lado, é um tanto... Vazio.
Los Angeles não é fria como Manchester, não preciso de ninguém para me esquentar — na verdade, preciso de alguém para me esfriar, porque está muito quente, e por isso mesmo, quando cheguei em casa pouco depois das dez da noite no domingo, eu troquei o inicio dos ensaios para quarta-feira, para poder descansar.
Meu primeiro dia de volta eu não fiz nada além de ir à praia com Noxx e passear com ela pela cidade.
Assim que voltei, Megan estava na frente do meu apartamento me esperando animada.
— Você volta e não me diz nada? Poxa vida, Cece, você já foi melhor — disse divertida.
De primeira eu estava surpresa, mas então sorri e abracei minha amiga, que me apertou de volta e deu seu oi para Noxx.
— Desculpe, Megan, a única coisa que eu pensava era em descansar, porque os próximos dias serão complicados.
Ela concordou, entrando em meu apartamento logo em seguida.
— Eu entendo, Cece, eu achei que você chegaria antes, na verdade. Eu estava passando aqui pela frente e vi você saindo, então passei na volta pra te fazer uma surpresa de boas vindas e te levar para o clube mais badalado de Los Angeles — disse com um sorriso indecente no rosto.
Eu sorri para ela e balancei a cabeça, abrindo minha geladeira.
— Não sei, Megan. Eu realmente quero descansar. Apesar de precisar de uma despedida das festas... — analisei. — É hoje?
— Hoje, amanhã, depois de amanhã... Sempre está incrível aquele lugar, mas ouvi dizer que na noite de hoje quem vai estar lá é a Megan Thee Stallion, Justin Bieber e todas essas estrelas assim como você. Eles vão amar se você for!
— Hum... Quem sabe eu consiga uma parceria nessa noite? — sorri, pegando um suco gelado de morango e servindo dois copos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEDICINE (Vol. 2), mason mount (concluída)
FanfictionMuito perto de fazer um ano desde a última vez que se viram, Chelsea voltou para Londres. Tanto ela quanto Mason não faziam a menor ideia de que um mero encontro entre eles dois fosse capaz de despertar sentimentos que estavam guardados à sete chave...