chapter thirty four

382 36 911
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


2024

  ❝ eu estou afundando e temo que dessa vez não haja ninguém para me salvar



  É COMPLETAMENTE DIFÍCIL não pensar em Chelsea todo o santo dia. Difícil me concentrar para os jogos, porque preciso constantemente saber se ela está bem, apesar de Logan me manter informado.

  Faz um mês desde que a vi pela última vez, desde quando teve sua crise de abstinência e ficou enfurecida. Um mês desde que escrevi aquela carta que eu queria rasgar e jogar na porra do lixo. Mas era o melhor pra ela, ficar longe de mim.

  Os médicos me disseram para não levar tão a sério o que ela havia me dito porque não estava em total consciência no que dizia, ela na verdade estava tão irritada que só dizia as primeiras coisas que chegavam em sua mente. 

  Eu sabia disso, sabia que em uma crise isso poderia acontecer. Eu já vi acontecer. Mas ainda assim era difícil separar a realidade das suas palavras que ecoam na minha cabeça.

  É óbvio que Chelsea tem todo o direito que ficar chateada comigo, de ficar com raiva. Eu não a culpo.

  Eu também estou chateado, por vários motivos, e essa merda dói. Eu na verdade sinto tudo de ruim que alguém poderia sentir na vida. E tudo isso ao mesmo tempo.

  Mas o que tem mais força em mim é a dor e o medo.

  Chelsea quase morreu nos meus braços.

  Na porra dos meus braços.

  Eu vi ela gradativamente respirar menos nos meus braços, vi ela vomitar em uma convulsão, eu vi o que ela fez, e se ela fosse dessa maneira, eu nunca iria me perdoar.

  Eu não teria condições de viver com essa dor, de carregar essa culpa porque eu sei que a culpa é minha.

  Ela escolheu, mas a culpa é minha.

  Me dói perceber que chegamos nessa situação.

  Estava tudo tão lindo, tão bonito, tão perfeito, e então em um estalo tudo muda.

  O que é que fizemos de errado pra merecer isso? Onde foi que erramos e chegamos nessa situação?

  Essa merda dói.

  Dói tanto que eu poderia tomar medidas extremas pra essa merda parar.

  Eu amo tanto Chelsea, mas esse amor me deixa confuso. Esse amor suga minhas energias, e sempre o fez, eu só não percebia porque estava cego demais vivendo o momento.

  Tudo o que eu disse, tudo o que ela disse, tudo o que fez... Pelo amor de Deus, isso não é amor.

  Não é, inferno.

MEDICINE (Vol. 2), mason mount (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora