2023
❝ a maneira como você me abraça parece ser tão sagrada ❞
LOS ANGELES É INCRIVELMENTE ensolarada, e isso causa efeitos muito bons em mim. Me deixa feliz, alegre, e pronta para viver meus dias.
Meu apartamento fica em Beverly Hills, e a vista que tenho é simplesmente fantástica, tanto durante o dia, quanto durante a noite.
Noxx também gosta, tanto que quando chegamos, ela correu diversas vezes pelo apartamento e então se deitou em nossa cama, porque sim, a cama é nossa, e não fui eu quem escolhi isso.
É ótimo estar em casa. É confortável e é casa.
Gosto muito, também, como eu tenho uma enorme vontade de viver quando estou aqui.
Estou cansada, mas a minha vontade é de ir até um clube de Los Angeles e festejar até eu não aguentar mais, porque é isso que a cidade faz comigo.
No entanto, hoje eu preferi ficar em casa, descansar meu corpo, minha mente, e deixar com que Noxx fizesse o mesmo.
Meu apartamento é grande, espaçoso, e agradeci aos céus por ter contratado uma faxineira para limpar enquanto eu estivesse fora.
No meu primeiro dia oficial na Califórnia, eu comecei dirigindo até Malibu com Noxx e lá nós fizemos nossa caminhada matinal, e também nosso café da manhã. Depois, voltamos para casa e eu me arrumei para receber minha empresária e meu produtor para a reunião.
Esta que foi decidia sobre minha turnê na América, Europa e Ásia, que começará em novembro.
Eles já tinham esse plano em mente, por isso as datas já estavam reservadas e os lugares também.
Eu não iria dizer não, é claro. O que eu mais amo fazer é performar.
Recebi o calendário em mãos e então decidimos as músicas que iriam fazer parte das performances. 'Honesty' na íntegra, e mais outras músicas covers.
Quando tudo acertado, precisei participar de outras reuniões para definir sobre ensaios de fotos, gravação de comerciais e parcerias que iriam por vir, e então, na quinta-feira eu já estava completamente livre.
Mason e eu nos falamos todos os dias, ainda com o mesmo esquema de poucas mensagens, detox de celular e etc.
A diferença é que o horário era nosso empecilho. Enquanto ele estava livre, eu estava ou dormindo, ou ocupada, e vice versa.
Era cansativo, porque demorei um tanto para me acostumar com o fuso horário, especialmente porque eu queria ficar conversando com ele, mas precisei reorganizar minhas prioridades, e no momento, eu sou minha prioridade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEDICINE (Vol. 2), mason mount (concluída)
FanficMuito perto de fazer um ano desde a última vez que se viram, Chelsea voltou para Londres. Tanto ela quanto Mason não faziam a menor ideia de que um mero encontro entre eles dois fosse capaz de despertar sentimentos que estavam guardados à sete chave...