2025
❝ amar pode curar, amar pode consertar a sua alma ❞
CHELSEA PODERIA FAZER UMA FESTA TEMÁTICA com a sentença de Ruth Cogan e Nora Nielsen. Quatro anos de prisão pra cada uma, e dois de liberdade condicional.
Claro que, se dependesse de Chelsea e de Mason, as duas ficariam para sempre trancafiadas em celas afastadas do mundo inteiro, mas infelizmente a sentença não dependia deles.
E óbvio, ela não iria de fato fazer uma festa temática, mas que iria fechar um bar de Manchester para poder comemorar a vitória com o seu namorado e seus amigos, ela iria.
Afinal, foram longos meses de julgamento, de idas e vindas no tribunal, de encontros com advogados e de extremo sigilo da imprensa. Eles não queriam que essa história fosse parar nos noticiários, ao menos não tão cedo.
As pessoas haviam sim notado tal movimentação, mas ninguém sabia o por quê. Em um futuro não tão distante, alguns anos mais pra frente, pessoas do mundo inteiro vão saber a verdade do que aconteceu, mas isso ficará para alguns anos a frente.
Por agora, precisam se recuperar de mais um estresse.
Não foi um ano fácil. Não foram meses fáceis. Não foram dias fáceis.
Foram turbulentos, dolorosos, confusos. Talvez avassalador seja a palavra correta.
E foram longos meses, muito longos.
Meses de brigas que iam e viam, dias cinzentos e outros ensolarados na relação. Dias de dúvidas e dias de certezas de que tudo iria dar certo no final.
Depois que Mason contou tudo para Chelsea, eles passaram uma semana inteira reconectando um com o outro. Colocaram os assuntos em dia e tentaram conversar um pouco sobre o que sentiam, mas nunca demais, porque sabia que precisavam de um tempo, que precisavam ir devagar.
Não demorou muito para entenderem que deveriam voltar para a terapia e foi o que de fato eles fizeram.
Cada um deles, duas vezes na semana. Um tratamento mais intenso.
E então, passaram a fazer terapia juntos uma vez por semana e isso, feito com Emma, a terapeuta de Chelsea.
Como disse, foram longos dias e meses turbulentos, mas era necessário para o reencontro dos dois corações. Eles precisavam jogar pra fora tudo o que havia preso ali, toda a sujeira que pairava dentro deles, dentro do relacionamento deles, para então voltarem a florir.
Mas isso não era uma tarefa fácil.
Só que eles prometeram que não iriam desistir, que iriam passar por isso juntos, e foi o que eles fizeram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEDICINE (Vol. 2), mason mount (concluída)
FanfictionMuito perto de fazer um ano desde a última vez que se viram, Chelsea voltou para Londres. Tanto ela quanto Mason não faziam a menor ideia de que um mero encontro entre eles dois fosse capaz de despertar sentimentos que estavam guardados à sete chave...