2023
❝ e se eu mergulhar fundo, você iria atrás de mim? você compartilharia seus defeitos comigo? ❞
MASON SORRIU PRA MIM e se aproximou com a intenção de um beijo, mas eu o afastei, com um sorriso leve nos meus lábios.
— Você não merece — o expliquei, antes mesmo que ele pudesse pedir.
— Não mereço? — perguntou surpreso, mas divertido.
— Não — respondi, o empurrando delicadamente para longe. — Vamos? Eu estou cansada.
Mason riu fraco e colocou as mãos na cintura, mordendo os lábios e balançando a cabeça.
— Sim, vamos. Mas preciso levar Jaz e Liv pra casa.
— E se enquanto você leva elas para casa, eu arrumo as minhas coisas por aqui? — sugeri. — Sei que é uma volta grande, mas eu pago a gasolina depois. É que tenho muitas coisas no carro e...
Mason me interrompeu ao segurar meu rosto com as duas mãos e se aproximar para deixar um beijo curto nos meus lábios.
— Não me importo de fazer toda essa viagem. Me importa ter você junto comigo — explicou, dando outro beijinho em meus lábios.
Sorri encarando seus olhos e então concordei.
— Eu vou avisando elas, e quando eu chegar, eu te aviso.
Concordei novamente.
— Está bem.
Mason sorriu outra vez, e então abriu a porta do quarto para nós dois.
Saímos em silêncio, e a única pessoa que nos viu eu não sabia quem era. Não foi nada demais, tanto que Mason foi para um lado e eu para o outro, para avisar Lewis que precisaria retirar minhas coisas de seu carro.
Em torno de uma hora depois ele já estava de volta, me ajudando a colocar as malas em seu carro.
Haviam poucas pessoas na casa de Lewis, e todas já estavam dentro da casa, nenhuma na parte de fora, afinal são oito da noite e todos estão unidos para a janta.
A princípio eu e Mason não iríamos ficar, mas decidimos o fazer com insistência de seu irmão.
Comemos em sua mesa grande de jantar, onde Mase sentou ao meu lado e deixou sua mão a todo o tempo em minha perna, fazendo certo carinho ali.
Quando terminamos, nos despedimos de todas as visitas e pegamos alguns dos vários petiscos que haviam sobrado, e então fomos até o dono da casa.
— Obrigado por ter vindo, Chelsea — Lewis disse, segurando minhas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEDICINE (Vol. 2), mason mount (concluída)
ФанфикMuito perto de fazer um ano desde a última vez que se viram, Chelsea voltou para Londres. Tanto ela quanto Mason não faziam a menor ideia de que um mero encontro entre eles dois fosse capaz de despertar sentimentos que estavam guardados à sete chave...