chapter thirty three

402 36 1.1K
                                    

2024

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2024

❝ fique comigo e dolorosamente me diga que tudo vai ficar bem. apenas minta



  EU ESCUTO ALGUÉM GRITAR longe, muito longe.

  Não conseguia entender o que era, mas tinha alguém gritando.

  Era um sonho? Eu estava sonhando?

  Não lembro quando foi a última vez que sonhei, para ser sincera.

  Mas isso estava me incomodando.

  O grito estava me incomodando, meus olhos fechados me incomodavam e minhas costas também.

  Com muita dificuldade abri meus olhos e não enxerguei nada além do escuro, mas havia barulho de fundo, definitivamente sim.

  Vejo a sombra de alguém ao meu lado, em pé, e sinto algo em meu braço.

  Inferno, por que está tão difícil entender as coisas?

  — Quem está gritando? — eu pedi.

  Me assustei com minha voz rouca, muito rouca, e então a luz de fora começou a se fazer presente nos meus olhos, e percebi que é uma mulher ao meu lado, e ela sorriu.

  — Você acordou! Logo no meio da noite, Chelsea? — disse divertida, ainda mexendo no meu braço. — Vai dificultar a comida — riu. — Como você se sente?

—  O que é isso, porra? Onde eu estou?

— Ei, está tudo bem — ela disse, então ascendendo a luz, me causando dor.

  Gemi em reprovação, fechando os olhos.

  — Desculpe, quer que eu desligue?

  Não respondi nada, apenas gemi, e então a luz foi apagada.

  — Pronto, prontinho. Desculpe. Você está no hospital, Chelsea — explicou calma. — Você sabe por que está aqui?

  Abri os olhos e franzi o cenho, a encarando.

  — Não.

  Ela balançou a cabeça.

  E então me explicou que sofri uma overdose, me explicou que eu estava praticamente sem vida quando cheguei no hospital, e que precisaram me reanimar por poucos minutos para me trazer de volta.

  Engoli tudo com um gosto amargo na boca, e então senti vontade de vomitar, senti fraqueza.

  — Eu estou com fome — foi o que eu disse.

  Ela sorriu simpática. Uma enfermeira, provavelmente.

  — Logo imaginei. Sou Emmy, estou cuidando de você nessa noite — sorriu outra vez. — Vou buscar algo pra você comer. Ah, você está tomando soro, vitaminas. Assim que terminar, você pode comer.

MEDICINE (Vol. 2), mason mount (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora