chapter twelve

747 44 1.1K
                                    


2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2023

você é tudo o que importa pra mim ❞



 
  CHELSEA ME CONTOU quase tudo sobre seu pai.

  Poupou grandes detalhes, mas me fez entender muitas coisas.

  Seu medo, o jeito como o abandono a fez acreditar que ela não sabia como amar alguém, que não merecia ser amada muito menos amar alguém porque seus próprios pais a ensinaram isso.

  Ela me disse que ele e Lola foram as únicas pessoas que amou em sua vida, e dolorosamente reviveu memórias que gritaram em sua mente desde o momento que ele saiu de minha casa.

  Estamos deitados no meu sofá enquanto ela fala e segura minhas mãos.

  — Eu sinto muito, meu amor — disse, logo beijando o topo de sua cabeça.

  — Está tudo bem, eu já superei — disse.

  Beijei sua cabeça outra vez e a aconcheguei em meus braços.

  — Superou mesmo, meu amor?

  Chelsea suspirou e se aninhou em mim, beijando meu braço duas vezes.

  — Nunca conversei sobre ele com ninguém, nem mesmo com Emma. É diferente e novo.

  — Você pode me contar tudo o que quiser, Chels. Mas não quero que se sinta forçada ou algo do tipo.

Chelsea se remexeu em meu colo e virou de frente comigo, ao menos o suficiente para seus lábios se encontrarem com os meus.

— Não me sinto forçada, amor. Eu me sinto bem.

Sorri, a beijando também.

— Acho que nosso ir com calma foi pro ralo, não é? — brinquei, ouvindo sua risada e sentindo ela se remexer mais ainda, o suficiente para sentar em meu colo e abraçar meu pescoço.

— Nada disso, sweet. Ainda estamos indo com calma. Só damos uma... Aceleradinha de vez em quando — disse divertida, me fazendo rir.

— Certo, se você diz.

Ela riu fraco e me beijou.

  Me beijou lento, enfiando sua língua dentro da minha boca, hora ou outra me chupando e mordendo meus lábios.

  Amo os beijos lentos de Chelsea. Amo sua língua com a minha, e amo seus lábios enormes, carnudos e saborosos fazendo um ótimo trabalho em mim.

  Gostosa, perfeita, linda, maravilhosa, saborosa...

  Essa mulher é tudo de bom, e é viciante.

  Quero me fundir com ela.

  — Hum... — arfei ao me afastar. — Você vai falar com ele? Responder as mensagens?

MEDICINE (Vol. 2), mason mount (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora