2023
❝ nós começamos e terminamos como um, apaixonados para sempre, nós podemos seguir juntos, fazendo amor um com o outro❞
EU O AMO TANTO que não quero o largar nunca mais.
Eu não faço a menor ideia do que foi, do por quê foi, mas eu o amo tanto que meu peito aperta quando estamos longe, ou se aquece quando ele está comigo.
Meu coração bate feliz quando ouço sua voz e todo maldito minuto eu conto pra poder conversar com ele, e por incrível que pareça, estou sempre ansiosa por ele. Sempre.
Quando voltei para Londres eu não imaginava que as coisas iriam mudar tanto quanto mudaram. Não imaginei que ele me daria uma chance assim, tão facilmente.
Tudo bem, não foi simplesmente fácil, foi apenas uma maneira de dizer, porque eu de verdade acreditei que ele não queria me ver nem pintada de ouro de tanto que o machuquei, de tanto que subestimei e pisei em seus sentimentos.
Eu tento não lembrar disso constantemente quando ele diz que me ama, tento me perdoar por ter o magoado tanto, mas ainda, às vezes, no silêncio da noite enquanto eu me pego o observando, eu me sinto péssima.
Eu amo Mason, amo muito, e eu não quero nunca mais perdê-lo, porque o que eu senti quando fiz, não foi legal.
Não quero nem imaginar o que ele sentiu.
Ou talvez eu devesse em algum momento, mas aprendi que devemos deixar ir. Passado é passado, e essa história já está resolvida.
Ele é meu namorado, porra!
Oficialmente meu namorado!
E ele me beija agora, calorosamente, em cima do capô do meu Jipe enquanto o mar bate no penhasco em que estamos estacionados.
Não há casas por muito perto, esse é na verdade um terreno que está à venda — e eu, obviamente estou interessada —, e que ninguém vem, porque não tem nada para fazer.
Alguns jovens de vez em quando, mas eu os mandei embora quando buzinei diversas vezes.
Eu queria que ele me pegasse sem piedade nenhuma, mas ele foi cuidadoso o suficiente para estender as toalhas na lataria do carro, e me ajudou a subir em cima do capô, enquanto sorria feliz em minha direção.
Mason estava com um dos cotovelos apoiados no carro enquanto me ajudava a subir, e assim que meus dois joelhos já estavam ali, pertinho dele, ele me puxou com força em seu colo e me beijou, como se fosse a primeira vez que estivesse me beijando, como se fosse a primeira vez que seus lábios encostavam nos meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEDICINE (Vol. 2), mason mount (concluída)
Fiksi PenggemarMuito perto de fazer um ano desde a última vez que se viram, Chelsea voltou para Londres. Tanto ela quanto Mason não faziam a menor ideia de que um mero encontro entre eles dois fosse capaz de despertar sentimentos que estavam guardados à sete chave...