2024
❝ e hoje eu descobri o quanto eu te quero ❞
CHELSEA FICOU COMIGO até dar quatro horas da tarde, que foi quando ela precisou sair para dirigir até Liverpool.
Não é muito longe, dá no máximo uma hora de viagem, e as cinco e dez ela já estava lá no seu camarim.
Durante as horas em que ficou comigo, não nos desgrudamos, mesmo que eu estivesse ainda um pouco chateado com toda a situação de Drew.
Ela não deu o braço a torcer, mas disse que iria considerar. Me prometeu que iria considerar, e eu também prometi que iria considerar manter ele como tutor, mas outra pessoa se encontrar com ele.
Eu percebi que Chelsea também estava com medo dessa situação, mas ela não abaixou a guarda, e isso me chateou.
Ela também me explicou que dentro do envelope das fotos haviam suplementos para Noxx, e que não era nada demais, e isso também me deixou mais calmo.
Nós conversamos bastante até chegar nesse acordo, e por fim, tivemos pouco tempo para aproveitar nossa presença.
Os dias seguintes passaram normais.
Treino o dia inteiro, e três jogos antes de mais uma folga, que por incrível que pareça caía bem no dia do meu aniversário, e bem no casamento de Declan e Lauren.
Durante esses dias eu aproveitei para falar um pouco mais do meu melhor amigo para Chelsea, porque ela não sabia nada sobre eles. Contei sobre nossa infância e sobre nossa adolescência, e pouco sobre nossa fase adulta, porque ficamos mais afastados por conta da nossa profissão.
Não nossa amizade em si, mas sim nós dois.
Claro que contei tudo muito resumido, porque ela tinha pouco tempo para falar comigo.
No entanto era o suficiente para matar a saudade e conversar sobre nossos planos. Meu último treino é hoje, dia nove, e amanhã pela manhã tenho um voo até Trieste, para então ir até Friuli Venezia Giulia, onde eu e Chelsea passaremos a tarde juntos — ela não me disse onde — e também onde vai acontecer o casamento de Declan, no Castelo de Miramare.
Deixei todas as minhas coisas prontas ontem de noite para não me preocupar hoje e nem amanhã, e assim quando deu meu horário, fui até Carrington.
O treino passou lento pelo dia, e durante a tarde tivemos reunião com o time antes de treinar na academia.
Tudo estava sendo normal, até Rasmus decidir falar comigo.Ele correu até mim no término do treino, segurou meus ombros e me balançou animado.
— Mase! Queria falar com você, cara!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEDICINE (Vol. 2), mason mount (concluída)
FanfictionMuito perto de fazer um ano desde a última vez que se viram, Chelsea voltou para Londres. Tanto ela quanto Mason não faziam a menor ideia de que um mero encontro entre eles dois fosse capaz de despertar sentimentos que estavam guardados à sete chave...