chapter thirty one

364 29 1.3K
                                    

2024

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2024

  ❝  você só vai ficar aí parado, me ouvindo chorar? ❞



  MEU CORPO DOÍA QUANDO acordei. 

  Me sinto mole, mas enferrujada ao mesmo tempo.

  Não demorou muito para eu entender que eu havia bebido demais, e aos poucos alguns flashes atingiam minha mente, me deixando tonta e confusa.

  Eu havia saído pra beber, sozinha. Lembro de conversar com algumas pessoas, de ter dançado e feito vídeos... As situações não eram tão confusas, mas as conversas eram apenas flashes, nada concreto.

  Lembro de acabar com duas garrafas de Jack — pelo amor de Deus —, e de ligar para Mason.

  Lembro do momento em que o vi ao meu lado no bar.

  Seu cabelo estava bagunçado, seu rosto inchado e seus olhos fundos.

  Meu coração ficou feliz em vê-lo, mas machucado ao perceber que ele não parecia nada bem.

  Lembro muito bem de querer dizer várias coisas pra ele, mas a única coisa que eu conseguia fazer sair era que eu o amava muito.

  Engoli em seco, tentando lembrar se ele havia dito algo importante.

  Olhei para meu lado na cama e vi que estava vazio.

  Senti um aperto no meu peito, no meu coração, este que quase me impediu de me levantar da cama.

  Me sentei no colchão e fechei os olhos para evitar a tontura, mesmo que inevitável.

  Eu havia bebido demais.

  Abri os olhos outra vez e mirei o quarto de hotel, vendo que ele estava exatamente igual aos outros dias, exceto pela camiseta preta dobrada e deixada na poltrona ao lado do banheiro.

  Olhei então para a mesinha ao lado da cama e vi um copo de água e um comprimido, mais nada.

  Nada dizendo o que era, muito menos dizendo quem havia deixado, por mais que eu não precisasse disso pra saber que havia sido Mason.

  Só pode ter sido ele.

  Bebi sem me questionar mais nada, e então finalmente me levantei, procurando por ele pelo quarto.

  É um hotel enorme, os quartos são grandes e montados como apartamentos, na verdade. Cozinha, sala e quarto.

  Procurei por ele em todos os lugares com esperança de que iria o encontrar, mas me frustrei porque apenas Noxx estava ali, e ainda por cima tinha comida em seu pote.

  Encarei ela que me encarou de volta e me abaixei.

  — Ele já foi? — pedi, sabendo que não iria obter nenhuma resposta.

MEDICINE (Vol. 2), mason mount (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora