2024
❝ não tenho muita certeza de como me sentir sobre isso, há algo no seu jeito de mexer❞
DESDE QUANDO RECEBI AS MENSAGENS DE CHELSEA, as coisas mudaram um pouco, isto porque eu estava aliviado por saber que ela ainda me amava e que era apenas uma situação que não tinha nada a ver com nós dois.
Eu fiquei esperando sua mensagem naquela noite e também no dia depois, mas ela não veio.
Pesquisei pela primeira vez sobre essa falta de internet na Dinamarca e entendi que estavam arrumando e trocando as torres e satélites, por isso estavam sem internet todo esse tempo.
Mas já havia voltado ao normal.
Tentei conversar com ela no dia seguinte, mas ela não me respondia, sequer visualizava, mas ao menos as recebia.
Fui caminhar com Noxx ansioso, mas não tanto quanto estava antes, porque pelas minhas contas, ela deveria estar a caminho do Japão agora mesmo, então deve ser por isso que não me responde.
Quando eu e Noxx chegamos em casa, já passava das três da tarde da tarde.
Chequei meu telefone e haviam algumas mensagens não lidas.
De Chelsea.
Ela não respondeu nenhuma das minhas, ela só pediu se eu estava bem e se eu estava em casa.
Respondi imediatamente que sim, e me surpreendendo, em poucos instantes recebi uma resposta.
Ela disse que em algumas horas estaria passando aqui.
Foi nesse momento que me preocupei, porque não era pra ela estar aqui, em Manchester.
Não era pra ela estar nem perto da Inglaterra.
Liguei para ela, e outra vez me surpreendendo, ela me atendeu.
— Chelsea, o que você quer dizer? Você não deveria estar indo ao Japão? — pedi preocupado. — Quero dizer, oi amor — ri fraco. — Eu espero que você esteja bem, mas ainda estou preocupado.
— Eu cancelei a turnê — foi o que ela disse, me pegando de surpresa.
Chelsea não pode estar falando sério, não pode ter feito isso de verdade.
Só pode ser algum tipo de pegadinha ou brincadeira.
— O quê? — ri nervoso. — Chels, você realmente está aqui? Na Inglaterra?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEDICINE (Vol. 2), mason mount (concluída)
Hayran KurguMuito perto de fazer um ano desde a última vez que se viram, Chelsea voltou para Londres. Tanto ela quanto Mason não faziam a menor ideia de que um mero encontro entre eles dois fosse capaz de despertar sentimentos que estavam guardados à sete chave...