chapter twenty six

361 33 780
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


2024

 ❝ tenho mantido a distância. bem, eu só quero saber o que você está pensando ❞






  EU ESTAVA UM POUCO DESESPERADO, para falar a verdade. Mas mesmo desesperado, eu tento não sufocar Chelsea e nem a mim mesmo.

  Precisamos de um tempo pra pensar e organizar os pensamentos, porque depois daquela ligação que fizemos há alguns dias, essa era a melhor opção.

  Eu sinto sua falta, sinto ainda mais porque agora tenho medo de perdê-la.

  Chelsea pediu por um tempo, para não conversarmos por alguns dias até isso passar, e eu respeitei porque acho que ela está certa, mas ainda assim eu sinto vontade de conversar com ela todos os dias.

  Já fazem três dias que não conversamos e, apesar de eu sempre a lembrar que a amo muito, não tivemos tempo de nos resolver, e eu já estou ficando ansioso.

  Quero respeitar seu tempo, mas ela vai me dizer quando estiver pronta?

  Eu já estou pronto pra conversar, já estou pronto pra resolver essa situação e me desculpar por certas coisas que disse.

  Não acho que estava errado em algumas delas, mas eu poderia ter sido mais delicado ao dizê-las.

  Agora mais calmo consigo pensar melhor e raciocinar melhor. Por exemplo, meu medo de perder Chelsea não é tão grande quanto era alguns dias atrás, mas ainda assim ele existe.

  Suspirei frustrado ao me jogar em minha cama.

  Além de cansado, tudo isso está acontecendo.

  Eu fui atrás de meu pai, é claro. Pedi para ele o que é que havia acontecido porque eu não havia entendido.

  Quero dizer, Chelsea disse o que aconteceu, mas parecia tão surreal que eu simplesmente desentendi.

  Ele me disse que John foi atrás dele e que disse o que tinha acontecido.

  Meu pai ficou chateado que eu não disse nada mas sinceramente, isso não é da sua conta.

  E assim como Chelsea disse, ele me falou que disse para ela que se não quisesse futuro comigo era pra ela me deixar.

  Ela estava certa, afinal. Ele parecia orgulhoso ao dizer isso.

  A dor que senti foi tão grande que conseguiu ofuscar a raiva que eu sentia no momento.

  Meu próprio pai conspirando contra a minha felicidade, é um tanto surpreendente depois de todos os anos que passamos juntos.

  É o meu pai!

  Por que ele não aceita que eu amo alguém? Alguém que me faz bem, que me deixa feliz, que me ama e me apoia assim como ele ama e apoia minha mãe?

MEDICINE (Vol. 2), mason mount (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora