chapter four

554 56 896
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


2023

talvez eu não devesse ter chorado quando você foi e me disse para não te esperar  



QUANDO VOLTEI PARA MANCHESTER, eu precisei ser cuidadoso porque estava desfocado demais pensando em coisas que não tinham relação com o caminho de casa.

Eu não conseguia parar de pensar e repensar no que havia acontecido horas antes, quando eu estava na casa de Chelsea.

O beijo que insistia em permanecer em meus lábios, seu toque que ainda queima em minha pele e suas palavras mais doces que o comum que foram manipuladoras o suficiente para eu me perder nos meus desejos e confusão.

Merda, merda, merda!

Mil vezes merda!

Eu não deveria ter deixado isso acontecer, nunca!

Eu não precisava beijá-la outra vez, não depois de tanto ter o feito no último ano.

Eu não precisava sentir ela perto outra vez, não depois de tudo o que aconteceu.

Mas parecia impossível resistir, especialmente quando é alguém que sabe mentir e manipular muito bem. Afinal essa é Chelsea.

O pior de tudo é que ela sequer precisou de muito para conseguir o que queria. Foram simples palavras o suficiente para me convencer e cair em sua lábia.

Em seus lábios.

Malditos são.

Irresistíveis, e isso me dói.

Me dói tanto ainda querer ela, me dói tanto eu não saber o que meus sentimentos são, e me dói muito ela ficar com meus amigos.

Por que eu sinto tanto por alguém que apenas me machuca?

Por alguém que faz descaso com meus sentimentos, com alguém que não sente o mesmo.

É tão frustrante!

Poderia jurar que não me importava mais com Chelsea — faz um ano, afinal.

Pensei que tudo já estivesse no passado, que vê-la outra vez não iria me afetar tanto quando o fez. Por quê o faria?

Eu não posso continuar sentindo o que eu sentia, isso seria tortura comigo mesmo.

Seria não respeitar meus próprios sentimentos e valores.

Mas falar é muito mais fácil do que o fazer.

O pior de tudo, é que eu não soube conter minha curiosidade, não depois do que ela me disse.

MEDICINE (Vol. 2), mason mount (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora