chapter two

594 50 805
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


2023

❝ bem, eu só quero saber o que você está pensando. eu não consigo explicar como dói, agora que o que tínhamos se foi ❞




  EU NÃO FAÇO A MENOR IDEIA do por quê eu estou aqui. Do por quê fiz isso, mas imediatamente me arrependi.

  O sorriso no rosto de Chelsea era cínico, convencido, e eu odeio isso.

  Desviei meu olhar dela casualmente, como se isso não tivesse me afetado de nenhuma maneira.

  — Sentiu saudades, Mason? — ela pediu.

  Eu ri sem achar graça.

  — Me dê um motivo para ter sentido sua falta, Chelsea.

  Ela pareceu surpresa com a minha resposta. Tanto que ergueu a sobrancelha e ficou em silêncio, como se estivesse em estado de choque.

  — Tenho alguns — ela disse simples.

  Eu ri.

  — E eu tenho vários para não ter sentido sua falta.

  —  Como por exemplo?  — pediu rápido.

  — Como por exemplo você ter quebrado meu coração em caquinhos bem afiadinhos — falei amargo. — Esse já é suficiente, na verdade. Você não acha?

  Chelsea não disse nada, mas sua expressão também não significava nada para mim.

  Está surpresa? Está magoada? Foda-se, eu não me importo.

  — Você já fez seu pedido?

    Não olhei para ela, mas notei o sorriso crescer ainda mais, e então uma terceira voz surgiu.

  — Aqui seu pedido, Chelsea — o barman disse.

  Apenas olhei para ela porque a mesma havia se virado para olhá-lo, e então ela agradeceu e pediu para colocar o copo na mesa.

  — Sim, está pronto. Mas acho que aqui não era o único lugar — disse convencida.

  Eu sorri cínico de volta.

  — Se outros estivessem disponíveis, eu certamente teria ido até eles.

  Chelsea riu.

  — Claro — falou sarcástica. — Não vou negar, é curioso te ver com uma loira.

  — Demorei para perceber, mas elas são as mais gostosas — respondi simples.

  Chelsea me olhou surpresa, e então riu.

MEDICINE (Vol. 2), mason mount (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora