chapter thirteen

728 42 1K
                                    


2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2023

❝ você não precisa ser minha namorada para me chamar de amor







  DEPOIS DAQUELE MOMENTO EM MINHA FESTA, fiquei um tanto receosa com a reação de Mason e isso não posso negar.

  Eu entendo o motivo de ele ficar chateado, afinal fiquei com dois de seus amigos, e mesmo estando solteira na época de Reece, eu entendo ele ficar chateado. Eu também ficaria.

  Achei que ele iria ficar mais marrento por um tempo, mas, surpreendentemente ele não ficou.

  Depois da pequena discussão com Reece, voltamos para a festa, ele com seus amigos e eu com os meus, e por mais algumas horas nos divertimos, até eu ficar cansada demais pra continuar.

  Eu fui embora, e como já era três da manhã, o restante dos convidados também precisou deixar o local.

  Mason, Logan e Lewis me ajudaram a recolher os presentes e colocar todos em um único carro — este que eu e Mason fomos até sua casa —, e então no dia seguinte eu abri todos, na companhia de Mason e Noxx.

  Haviam, perfumes, maquiagens, joias, roupas e meu favorito era um kit de banho com um roupão.

  Para Noxx.

  Eu tenho quase certeza de que foi Logan quem me deu, e eu amei, amei porque ganhei um pra mim também, com o mesmo cheirinho.

  Noxx pareceu gostar.

  Quando estava abrindo meus presentes, aproveitei para dizer a Mase que em novembro estaria iniciando uma turnê pela América, e que até maio estarei viajando.

  Eu vi seu rosto vacilar por instantes, e por isso mesmo parei de dobrar as roupas que eu havia tirado da mala e fui até ele, segurando seu rosto com minhas mãos e beijando seus lábios.

  — Eu sei, amor. É bastante tempo, mas vamos passar por isso.

  — É muito tempo, Chels — resmungou. — Você vai ter alguma folga?

  — Ah, sim, claro que sim — disse, retirando meu celular do bolso.

  Meu produtor e meu empresário me enviaram a imagem oficial da turnê — que já estava compartilhada nas redes sociais desde quando entrei de férias —, e então observei as datas.

  — Você não viu? — pedi curiosa.

  — Detox, lembra?

  — Ah, verdade — sorri. — Aqui... Terei alguns dias de folga entre os shows, mas folga folga... Vou ter no Natal e no Ano Novo — analisei.

  Mason escorregou seus braços em mim e me abraçou pela cintura, fazendo meu rosto se virar para o lado para poder enxergar o celular. O abracei de volta, fazendo carinho em suas costas, e então na sua companhia terminei de analisar as datas.

MEDICINE (Vol. 2), mason mount (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora