chapter eleven

921 42 977
                                    


2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2023

quando acordamos e quando fazemos amor, isso me faz sentir tão bem



  A NOITE ESTÁ PERFEITA, e eu não queria que ela acabasse nunca.

  O céu estrelado combinava com nosso encontro iluminado pelas luzes românticas do lugar, e a melhor parte era poder se sentir confortável para fazer o que quiser porque estamos apenas nós dois juntos.

  Bom, nós dois e os chefes.

  De primeira nós sentamos na mesa para o jantar romântico, e então depois da janta nós dois sentamos no lençol que estava esticado no chão. Na verdade Mason sentou e eu deitei com a cabeça em sua coxa, e então ficamos conversando.

  Por horas seguidas nós conversamos sobre tudo, das coisas mais fúteis às mais importantes, como ele falando sobre sua família e eu falando sobre Letitia, mais coisas sobre ela, coisas que ele ainda não sabia.

  Conversamos sobre Manchester e ele me disse que não era fácil, mas que estava se acostumando. Disse que seu desconforto, a angústia em seu coração, não era por conta do seu time atual, mas sim do antigo.

  Ele me explicou com todos os detalhes de como tudo aconteceu, e no fim das contas eu soube entender suas escolhas, mesmo não querendo muito bem.

  Tinha um dedo de seu pai nisso tudo, claro que tinha, mas Mason não via isso, ou apenas estava em negação.

  Enquanto conversávamos, eu mudava minha atenção do céu para Mason, e de Mason para o céu.

  As duas visões me encantavam, e era melhor ainda quando ele ria ou sorria, sempre com sua mão em mim, fazendo carinho em meu cabelo.

  Vez ou outra ele arranjava uma maneira de dizer que me amava dentro do contexto da conversa, e isso me fazia rir.

   "Sabe por quê o céu está tão limpo assim? Porque eu te amo", "De verdade, eu acho incrível como eles conseguem descobrir onde estamos. Sabe o que mais eu acho incrível? O quanto eu te amo" e por assim vai.

  Eu ria em todas as vezes, porque eu não esperava.

  Quando era perto de uma da manhã, depois de termos comido a sobremesa, ele dispensou os chefes, para apenas eu e ele ficarmos no terraço.

  Mason seguiu-os até o elevador e ficou com a chave reserva para trancar o prédio quando formos embora.

  Uma responsabilidade e tanto.

  Quando ele voltou, tinha um sorriso dengoso no rosto.

  — Finalmente só nós dois — disse quando chegou perto o suficiente para segurar minha cintura.

MEDICINE (Vol. 2), mason mount (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora