2026
❝ para nossa família ❞
EU ESTOU NERVOSA.
Muito nervosa, pelo amor de Deus.
Eu quero vomitar todo meu café da manhã de tão nervosa que estou.
Suspirei e me sentei, deixando minha cabeça pender para frente enquanto eu aguardava.
Eu não sei o que esperar. Não faço a mínima ideia, mas qualquer uma das possibilidades me assusta.
Me assusta mais ainda porque decidi fazer isso sozinha, sem contar pra ninguém. Nem para Logan, nem para Lola, muito menos para Mason, porque eu estou fodidamente assustada e com medo.
Mordo minha língua enquanto aguardo e bato meus pés no chão.
Eu realmente não sei o que pensar, não sei o que sentir, não sei o que fazer.
Encarei meu celular na bancada da pia e pensei em fazê-lo, mas não sei qual vai ser minha reação. Não sei se ela vai ser boa ou ruim, não sei se...
Meu coração bateu forte, muito forte.
Foda-se.
Eu apago depois.
Abri a câmera e arrumei o celular em um ângulo em que meu rosto ficasse bem visível, e então apertei para gravar.
— Oi — eu disse nervosa, logo em seguida rindo. — Eu não sei se vou mostrar isso a você, não sei se esse vídeo vai existir em algumas horas, mas, caso aconteça... Enfim.
Eu não sei o que falar.
— Eu estou esperando pelos resultados e eu estou nervosa, Mase — ri com a câmera. — Muito nervosa.
Tão nervosa que sinto meu corpo quente, por isso esfreguei meu rosto com as mãos.
— Eu fiz dois, só pra garantir. De qualquer maneira eu vou ao médico mais tarde — mordi os lábios, então encarando os testes um tanto distantes.
Me levantei e peguei o celular comigo, o apoiando agora em um lugar melhor.
— Estão prontos — eu disse sozinha.
Os testes estão em minhas mãos, mas estão virados para baixo, e vejo minha mão tremer.
Respirei fundo outra vez e com uma coragem imensa, eu virei o teste pra cima.
Grávida.
— Ai meu Deus — eu disse sozinha.
Peguei o outro teste desesperada e o virei, vendo o mesmo resultado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEDICINE (Vol. 2), mason mount (concluída)
FanfictionMuito perto de fazer um ano desde a última vez que se viram, Chelsea voltou para Londres. Tanto ela quanto Mason não faziam a menor ideia de que um mero encontro entre eles dois fosse capaz de despertar sentimentos que estavam guardados à sete chave...