chapter three

658 59 861
                                    

2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2023

 ❝ eu sei que provavelmente é muito tarde para tentar me desculpar por meus erros ❞



  OS MEUS DEDOS DOÍAM de tamanha força que eu estava usando nas cordas do violão.

  Elas estouraram.

  Porra, é claro que sim.

  Já não bastasse meus dedos quase em carne viva, as cordas estouraram.

  Grunhi de raiva e me segurei para não quebrar o instrumento no chão.

  Eu nunca faria isso, não com o violão que Lola me deu, esse era mais especial.

  Noxx, que está deitada em sua caminha no chão, me encarou curiosa com as orelhas levantadas, mas tinha uma feição assustada, surpresa, enquanto me encarava.

  Respirei fundo e fui até ela, me deitando em sua frente e acariciando atrás de sua orelha.

  — Eu nunca vou fazer isso com você, garota. Nunca vou te machucar.

  Noxx abaixou as orelhas mas levantou seu rosto pra poder me lamber.

  Eu ri, sentindo as cócegas, mas não parei de fazer carinho em meu cão.

  Ela é tão linda, tão preciosa e está crescendo tão rápido que chega a doer.

  — Te amo, Noxx — falei baixo, recebendo outra lambida no rosto.

  Ri e beijei sua bochecha, escutando passos dentro do hotel.

  — Você está praticando com ela pra fazer com seu próximo namorado? — a voz de Logan se fez presente.

  Ergui meu rosto do chão apenas pra checá-lo, logo acenando e então me levantando de vez.

  — Até parece — disse. — Estou só a lembrando, mesmo.

  Logan riu, não ficando muito perto de Noxx. Isso me fez rir.

  — Ela está me encarando. De novo.

  — Sim, porque você está no nosso lugar. Ela entende assim — expliquei. — Venha com calma e deixe ela te reconhecer — eu instruí assim como Drew me disse.

  Logan se aproximou calmo e deixou Noxx o reconhecer pelo cheiro, o que não demorou muito tempo.

  Rottweiler é uma raça protetora, e como estou adestrando Noxx, é preciso certos cuidados.

  Assim que feito, ela se levantou e ficou ao meu lado, e eu fui até Logan o cumprimentando.

  — Você vai ficar no hotel até quando? — ele me deu um beijo na bochecha.

MEDICINE (Vol. 2), mason mount (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora