chapter seven

1K 53 870
                                    


2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


2023

você me faz sentir como se eu fosse um adolescente apaixonado, e você me faz sentir como se eu fosse jovem para sempre. eu não quero mais ninguém.




  ACORDEI AOS POUCOS, calma e sem pressa, sentindo meu corpo quente porque estava colado com o de Mason.

  Ele me abraça por inteiro, com uma mão passando por baixo de meu pescoço, a mesma que entrelaço meus dedos, e a outra se encontrando com as nossas, formando um bolo de mãos entrelaçadas.

  Sua perna também abraça a minha em um conforto que eu honestamente não pensei que fosse possível.

  Mas a melhor parte é ter seu rosto quase colado em minha nuca. Ao menos seu nariz está, encostando em minha pele e me arrepiando conforme ele respira e solta o ar contra mim.

  Ele está tão perto que sinto que podemos nos tornar um só.

  Sorri sozinha, aos poucos movimentando meus dedos, especialmente os que estão entrelaçados com os dele, e então fiz carinho em sua mão, delicadamente a puxando até mim e deixando um beijo ali.

  Continuei com meus movimentos por alguns minutos em silêncio, até sentir Mason se mexer atrás de mim.

  Ele também aos poucos se movimentou, primeiro esticando suas pernas entre as minhas e então apertando firme nossas mãos. Logo ele gemeu ao se alongar e esfregou seu nariz em meu pescoço, em seguida deixando beijinhos curtos em minha pele.

  Benditos beijos que me arrepiaram inteira.

  — Bom dia — falei divertida.

  — Hum... Bom dia, Chelsea — ele respondeu, ainda amassando o rosto em mim.

  Sorri satisfeita.

  Retirei minha mão que estava por cima das nossas e a levei até Mason, fazendo um carinho desajeitado em sua cabeça.

  Seus fios curtos de cabelo pinicam minha mão.

  — Está tudo bem? — pedi.

  — Tudo ótimo — disse, respirando fundo e se remexendo ainda mais.

  Ele tirou uma das mãos do monte para levar até meu peitoral, me abraçando contra seu corpo bem forte, sem me deixar sem ar.

  Sorri ao sentir seu aperto, me sentindo bem.

  Mason voltou a beijar minha pele, espalhando beijos por meus ombros. Beijos estalados e molhados.

  Não disse nada, mas aproveitei seu carinho com os olhos fechados.

  Seu toque é tão bom, seus beijos são tão bons...

  Porra Mason Mount, você é inteiramente bom.

MEDICINE (Vol. 2), mason mount (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora