2023
❝ nós assistimos ao sol se pôr, enquanto íamos caminhando, eu passaria o resto da minha vida só parada aqui, conversando ❞
EU NÃO FAÇO A MENOR IDEIA do horário quando peguei no sono, mas sei que que acordei antes de Chelsea, as sete da manhã.
Ela está deitada de frente comigo, vejo sua respiração calma, e com isso, levei minha mão até seu rosto e o acariciei.
Tão linda.
Tão gostosa.
Tão preciosa.
Eu estou tão apaixonado por ela que sinto que meu corpo solta raios de luz, que estou sempre brilhando e sorrindo.
E grande parte disso é ela, que está dormindo tranquilamente na minha frente.
Sorri e deixei um beijo em seus lábios carnudos.
Esses lábios carnudos que são tão meus...
Porra, eu essa mulher.
Me aproximei mais de Chelsea e alcancei sua mão que estava debaixo da coberta entre nós dois, e então entrelacei nossos dedos e beijei seu dorso.
Eu estou tão meloso que sequer me reconheço.
Sorri outra vez, e então me aproximei mais ainda, inclinando meu rosto por cima do seu para poder encher sua bochecha de beijos enquanto arrasto minha mão por sua cintura — que por uma rara vez está coberta com uma camiseta minha.
Deixei vários beijos por seu rosto, e massageei sua cintura, logo levando ela para sua bunda, massageando seus grandes glúteos.
Chelsea e eu já conversamos sobre isso, sobre acordarmos um ao outro assim, e ela disse que, se estamos em boas condições, ela adoraria e não negaria.
Eu muito menos.
Portanto, apertei ainda mais sua bunda e levei meus dedos até as divisões.
Eu preciso tanto dela que chega a doer.
Ela não acordou, e apenas o fez quando meus dedos já estavam massageando delicadamente seus grandes lábios, aí então ela resmungou, me fazendo sorrir e afastar meu rosto do seu, parando com os beijos.
— Bom dia, meu amor — sorri;
— Bom... Oh... — ela gemeu quando ameacei entrar meus dedos dentro dela.
Chelsea mordeu os lábios e então sorriu, abrindo suas pernas para mim assim que se deixou de costas para o colchão.
— Hum... Ah, isso mesmo, amor — ela gemeu outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEDICINE (Vol. 2), mason mount (concluída)
FanfictionMuito perto de fazer um ano desde a última vez que se viram, Chelsea voltou para Londres. Tanto ela quanto Mason não faziam a menor ideia de que um mero encontro entre eles dois fosse capaz de despertar sentimentos que estavam guardados à sete chave...