2023
❝ acho que tudo é um jogo de paciência ❞
EU NÃO ESPERAVA QUE AS COISAS fossem acontecer do jeito que aconteceram, por mais que eu tenha desejado que assim o fosse.
Abençoado seja quem esteja cuidado do meu destino, porque certamente realizou meus desejos.
Mas, apesar de estar extremamente feliz com essa volta de Mason em minha vida, eu me arrependo de levar o "Vivemos uma vez só" muito ao pé da letra.
Preciso ir com calma!
— E o que é que você aprendeu com isso? — Emma pediu divertida.
— Que eu preciso segurar minhas vontades — disse emburrada, feito criança.
Eu me sinto como uma nos últimos dias.
— E como você vai fazer isso?
— Respirando fundo pra poder pensar antes de fazer algo.
— Muito bem, Chelsea — disse feliz.
Eu revirei os olhos, mas ri.
— Parece que está falando com uma criança.
— Não foi você quem disse que se sentia como uma? — disse divertida, me fazendo revirar os olhos outra vez, mas sorrir também.
— Eu estou feliz.
Emma sorriu.
— Que bom, Chelsea. Isso é ótimo! E você anda feliz há algum tempo, você percebe?
A encarei de rabo de olho.
— Estou?
— Sim. Você está. Bem antes de reencontrar Mason. Ele foi apenas o pinguinho no "I" para a sua felicidade.
Eu fiz bico com meus lábios, tentando não sorrir, mas foi um tanto impossível.
— Chelsea, não dê à ele toda a credibilidade da sua felicidade. Eu te acompanho há, exatamente um ano, e vi seu brilho reaparecer antes disso, vi você se acender bem antes disso. Los Angeles te acendeu, sua carreira te acendeu...
— Você me acendeu — apontei.
Emma negou.
— Não. Eu te ajudei a encontrar esse brilho, essa luz dentro de você. Mas a maior parte disso tudo, é por mérito seu!
Mordi meus lábios sem saber o que responder para Emma.
Eu sei que grande parte disso é por mérito meu, mas às vezes é muito mais fácil dar os créditos a qualquer uma outra pessoa do que a si próprio, mesmo sendo algo bom, como agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEDICINE (Vol. 2), mason mount (concluída)
FanfictionMuito perto de fazer um ano desde a última vez que se viram, Chelsea voltou para Londres. Tanto ela quanto Mason não faziam a menor ideia de que um mero encontro entre eles dois fosse capaz de despertar sentimentos que estavam guardados à sete chave...