2024
❝ eu queria poder impedir a queda e salvar tudo isso, eu tenho mantido isso bem guardado ❞
ERA DIFÍCIL ACREDITAR que ela havia feito isso outra vez.
Depois de tudo o que passamos, de tudo o que vivemos e tudo o que eu disse à ela, o que ela me disse.
Era tudo mentira, então?
Ou Chelsea tem algum problema com relacionamentos fechados? Porque é impossível.
Toda vez!
Estamos bem, estamos perfeitos, e então ela me trai com algum amigo meu.
Já entendi que ela tem um tipo, mas qual era o problema comigo? Porque ela não consegue ficar só comigo?
Por que me disse que me amava, se era tudo mentira?
Por que me prendeu nesse relacionamento se não era isso o que queria?
Por que me deu a merda da aliança, porra?
Por que eu tive que me apaixonar perdidamente por alguém que só sabe quebrar meu coração? Alguém que não me ama de verdade? Alguém que sabe muito bem me manipular pra me fazer acreditar que me ama também, quando na verdade é tudo uma mentira?
Por que ela faz isso comigo, inferno? Eu a amo tanto! Por que ela não entende?
Por que ela não me deixa em paz?
Dói tanto, merda. Tanto!
Meu coração vive apertado, angustiado, vive em dor. Eu tenho vontade de chorar o tempo inteiro, vontade de apagar todas as minhas memórias que tenho e poder viver minha vida em paz, sem dor.
Fazem dois dias desde a última vez que a vi, mas os dias passam tão lento que chega a ser doloroso.
Eu quero chorar o dia inteiro, quero ficar na minha cama o dia inteiro, não quero comer, não quero fazer porra nenhuma, porque a única coisa que eu quero é entender qual o problema dela.
Ou o meu.
Porque só pode ser isso, não é?
Eu não a amei direito? Eu não dei tudo de mim pra ela? Não amei como ela merecia?
Por que ela faz isso comigo toda vez? Por que ela sempre acaba na cama com algum amigo meu? Por que ela não enxerga que eu morreria, que eu mataria e faria loucuras por ela? Por que ela não enxerga que meu amor é tão grande que chega a ser sufocante?
Antes esse sufoco não me machucava, agora...
Agora ele me destrói, ele me mata aos poucos, mas a culpada disso é ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEDICINE (Vol. 2), mason mount (concluída)
FanfictionMuito perto de fazer um ano desde a última vez que se viram, Chelsea voltou para Londres. Tanto ela quanto Mason não faziam a menor ideia de que um mero encontro entre eles dois fosse capaz de despertar sentimentos que estavam guardados à sete chave...