chapter thirty five

423 38 1K
                                    

2024

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2024

  ❝ eu irei achar as palavras para dizer antes que você me deixe ❞



   FICAR EM UM HOSPITAL É ESTRESSANTE. Não importa quanto tempo você fica, é estressante, especialmente quando é você quem está internado.

  Não posso ir para onde quero, onde quero. Não tenho Noxx comigo e eu sinto muita falta dela. Tanto que dói. 

  Conseguimos combinar com o hospital de receber a visita dela ao menos uma vez por semana, porque não só eu, ela também está sofrendo com a saudades, e toda vez que ela aparece, eu choro de saudades.

  Logan e Megan estão cuidando dela.

  Aliás, Logan pegou férias para poder ficar comigo. Ele durante o dia, e Megan durante a noite, porque Mason estava viajando.

  Doía pensar nele.

  Muito.

  Mas eu não conseguia deixar de sentir saudades, obviamente.

  Eu fiquei com raiva quando li aquela carta, quando li que seria a melhor coisa pra mim ficar longe dele.

  Não era verdade.

  Isso nunca vai ser verdade.

  Eu amo Mason. Amo ele com toda a porra do meu coração, da minha alma. Eu nunca vou ficar bem longe de Mason. Posso me acostumar com a dor, com a sua ausência. Mas nunca bem.

  Assistia seus jogos, é claro que sim. Mason jogou, bem até. Mas a Inglaterra não ganhou. Ficamos em terceiro, o que já é ótimo o suficiente, mas não ganhamos.

  A Eurocopa foi a única coisa que me tirou do tédio nesse meio tempo. Já não aguentava mais assistir filmes e séries. Claro que eu tinha meus momentos de caminhada, hora de comer, e claro, os encontros com os médicos.

  Estou em reabilitação.

  Um mês e uma semana.

  Como meu caso não era de uma pessoa viciada — por assim dizer —, não fiquei tanto tempo. Ao menos no hospital.

  Eles vão me dar alta amanhã, mas preciso continuar com os remédios. Os médicos dizem que estão felizes com a minha recuperação, com meus resultados. Logan, Megan e Emma dizem o mesmo, e apesar de eu gostar de estar me recuperando, eu queria ele aqui comigo.

  Amo meus amigos.

  Mas não são Mason.

  Lola também apareceu algumas vezes, e ela até tentou viajar pra ficar comigo, mas eu impedi ela de o fazer. Os outros já estão fazendo o suficiente e eu não queria atrapalhar sua faculdade.

MEDICINE (Vol. 2), mason mount (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora