chapter five

616 52 857
                                    


2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2023

o que você quer dizer quando balança a cabeça em um "sim", mas você quer dizer "não", o que você quer dizer?



— FAZ QUANTO TEMPO desde a última vez? — Emma pediu.

Encarei a janela de seu consultório e respirei fundo.

— Quatro meses.

— Ótimo, estamos indo muito bem.

— Você fala como se eu tivesse quase morrido ou algo do tipo.

— O vício em drogas é uma morte lenta, sim. E é claro que vou ficar feliz por você estar limpa há quatro meses, mesmo que você estivesse apenas no começo de um vício — ela apontou.

— Eu não estava.

— Não argumente contra, Chelsea. Você sabe que estava.

Respirei fundo outra vez, voltando a me sentar na poltrona de seu consultório.

— Está bem, estou limpa.

— E você não se sente bem assim?

— Sim, mas eu estou com vontade de usar outra vez — falei direta.

Não há motivos para ofuscar algo de Emma. Ela sempre vai descobrir, de uma maneira ou outra.

— E por quê?

Dei de ombros.

— Me faz esquecer de algumas coisas, faz a dor diminuir.

— Mas ela volta.

— Não se eu continuar usando.

— E então se torna um vício, você não consegue mais viver sem, e vai acabar com a sua vida e sua carreira. É isso que você quer?

Bufei.

— Foi o que eu pensei.

Eu não a respondi, visto que não tinha muito o que ser dito.

Quando me mudei para Los Angeles, comecei a frequentar lugares muito diferentes daqui de Londres, com a cultura diferente e pessoas diferentes. Pessoas que eram má influência e outras não.

Nunca fui uma pessoa de se influenciar, mas quando me mudei, me deparei com tantas coisas novas que me deixei levar pela curiosidade e desejo.

Acabei usando algumas drogas que nunca havia usado antes.

Ecstasy já era conhecida, por isso fui para outras. A mais perigosa foi a cocaína, porque estava se tornando um vício (por mais que eu não admita para Emma, ela estava certa).

MEDICINE (Vol. 2), mason mount (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora