chapter one

651 55 810
                                    


2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2023

  ❝ nós não amamos mais. por que tivemos tudo isso, então?❞






  — É ÓTIMO TE VER, CHELSEA.

  Sorri e sentei na poltrona, soltando a coleira de Noxx.

  — Você fala como se não tivesse me visto toda semana — ri.

  Emma considerou, mas não deixou de sorrir.

  — Te ver por uma tela de computador é completamente diferente do que te ver pessoalmente, Chelsea — apontou.

  Dessa vez eu quem considerei sua fala.

  — Como você está? — ela pediu depois de poucos segundos em silêncio.

  — Bem, mas cansada. A viagem foi longa e o fuso horário ainda me pega.

  — Normal, fazem só dois dias que voltou à Londres.

  Considerei outra vez.

  — E como é estar de volta?

  — É bom — falei. — Ver Logan, Lola... É muito bom, na verdade — sorri. — Só que eu não me sinto em casa.

  — Você fez Los Angeles ser sua casa por um ano, é normal se sentir assim — falou. — E você chegou faz dois dias, ainda tem um tempo para se acomodar. Você quer que esse sentimento mude?

  — Quero.

  — E por quê?

  — Porque Logan e Lola são minha casa. Aqui foi onde cresci, onde me criei. Não queria perder esse sentimento com a cidade.

  — Não se apresse, Chelsea. Não force o sentimento também. Se aqui for sua casa, ele vai voltar.

  Considerei outra vez.

  — E como se sente lá?

  — Feliz. É um lugar diferente, parece ser cheio de alegria. Fora que o sol é constante, até me sinto mais feliz com isso.

  Ela riu e concordou.

  — O sol nos deixa mais alegre, os dias ensolarados... Isso faz sentido, sim.

  — Sem contar que é perto da praia — apontei. — Descobri que Malibu é meu lugar favorito, acho que vou comprar uma casa por lá.

  — Isso é ótimo, Chelsea! Então quer dizer que planeja ficar? Para sempre?

MEDICINE (Vol. 2), mason mount (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora