chapter twenty nine

335 29 969
                                    

2024

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2024


  ❝ nunca deixarei você se aproximar de mim, mesmo que você signifique tudo pra mim, pois sempre que me abro, me dói



  EU ESTOU COM MEDO.

  Pela primeira vez na minha vida eu estou com medo de perder alguém, e o pior de tudo é não saber exatamente o que fazer pra evitar isso de acontecer, porque eu sei que no instante em que eu disse a Mason o que eu sei — até então —, sua reação não vai ser nada boa.

  Eu na verdade espero o pior, mas em algum momento ele pode me surpreender e dizer que me entende? Que não me culpa e que isso pode ter sido um mal entendido?

  Porra, eu nem sei o que aconteceu!

  Lembro de ter encontrado Rasmus na cafeteria, lembro de ter conversado e de ter sido convidada para uma festa na qual fiquei na dúvida se iria ou não.

  Lembro de chegar em seu apartamento, de conversar com ele e mais uma mulher loira, e então lembro de acordar sem saber onde estava.

  Eu não poderia ter feito isso, não é?

  Mesmo se eu tivesse ingerido alguma coisa — o que definitivamente aconteceu.

  Não lembro de ter pedido, portanto, não lembro se usei por conta própria ou não, o que é pior ainda.

  Eu não saberia dizer exatamente qual era a droga, mas o que eu sentia me era familiar.

  Cocaína? Ecstasy?

  Não tenho certeza.

  Só de lembrar eu fico ruim, literalmente.

  Eu não sabia o que fazer quando cheguei em casa, e sinceramente depois de colocar meus olhos em Mason, eu só queria fica ali, nele.

  É claro que eu sei que preciso contar o que aconteceu, apesar de pouco saber. Mason tem o direito de saber e é meu dever contar.

  Só que eu não consegui.

  Não tive coragem.

  O que é que vou dizer a ele?

  Que o traí mas não lembro?

  Ou que acordei misteriosamente ao lado de Rasmus alguns dias atrás?

  Eu não sabia o que dizer, era esse o problema.

  Pensei tanto e cheguei na conclusão que seria mais viável se eu simplesmente contasse tudo do jeito que eu lembrava, e então deixar ele tirar suas próprias conclusões, até porque eu sequer sei o que aconteceu e apenas tenho suposições e, muita vontade de que nada tenha acontecido.

MEDICINE (Vol. 2), mason mount (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora