2023
❝ há altos e baixos nesse amor, mas precisamos aprender com esse amor ❞
ATÉ EU CHEGAR NO HOTEL, meu coração já estava mais calmo. Não batia tão forte como quando estava na casa de Mason, mas o sentimento ruim que sentia não passou nem um pouco, e a última coisa que eu queria era falar com pessoas.
Eu só queria me afundar na cama e ficar lá até o dia terminar.
Ainda bem que já desejei um feliz Natal para minha equipe.
Deixei o carro no estacionamento, e silenciosamente e discretamente subi até o quarto de hotel que eu deixara reservado pra mim, já que por uma noite — a de ontem — eu deixei minhas coisas por aqui.
Eu só teria que buscar Noxx com meu segurança, mas eu sei que ele me deixaria quieta se eu pedisse.
Fui até ele outra vez — porque de manhã havia passado em seu quarto para dar um oi à Noxx e quase lhe desejei um Feliz Natal, mas lembrei de última hora que ele é judeu, então calei minha boca.
Quando apareci na porta de seu quarto, me perguntou curioso por qual motivo eu já estava de volta, e limitei minha resposta à um: ocorreram imprevistos, tive que voltar. Ele não disse mais nada, mas entregou a coleira de Noxx pra mim, que veio contente ao meu lado, esfregando seu corpo ao meu, me deixando um tanto melhor com esse simples ato.
Noxx desde que passou a ser minha, desde pequena, é meu apoio emocional, minha casinha, onde eu me sinto melhor, mesmo que tudo esteja um caos, e mesmo que ela não fale nada.
Ela só existe e mostra que me ama do seu jeito, e às vezes é só disso que precisamos e é por isso que a amo tanto.
Nós duas nos deitamos na cama do hotel, eu tirei toda minha roupa e troquei pelo pijama que eu e Mason nos demos de presente, liguei o aquecedor, pedi e aguardei pelo chocolate quente, e quando chegou, então peguei meu celular e liguei para Logan.
No segundo toque ele atendeu.
— Feliz Natal! — disse assim que ouvi sua voz dizer "Alô?".
— C! Feliz Natal! — disse um tanto surpreso. — Por que está me ligando? Não deveria estar em um almoço?
Fiz careta.
— Eu não poderia te desejar um Feliz Natal no final do dia, não é? Não teria graça!
— Chelsea Marie, por que você está me ligando no meio do almoço? — ele ignorou tudo o que eu disse e me perguntou outra vez, ainda mais desconfiado. — O que aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEDICINE (Vol. 2), mason mount (concluída)
FanfictionMuito perto de fazer um ano desde a última vez que se viram, Chelsea voltou para Londres. Tanto ela quanto Mason não faziam a menor ideia de que um mero encontro entre eles dois fosse capaz de despertar sentimentos que estavam guardados à sete chave...