chapter twenty five

367 33 811
                                    

2024❝ você está bem aí, mas não vou dizer que estou firme ❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2024
❝ você está bem aí, mas não vou dizer que estou firme



  EU SÓ QUERIA UM POUCO DE PAZ depois do primeiro show na Alemanha, mesmo que eu tivesse ficado quase duas semanas paradas.

  A paz que eu me referia era não precisar resolver nada, e muito menos não precisar lidar uma mensagem que não tinha como eu ignorar.

  Era de John Carter.

  De novo.

  Eu achei que tivesse me livrado dele, mas conseguiu vir atrás outra vez.

  Não ia ler sua mensagem, é claro que não. Eu estava ocupada demais.

  Mas quando vi a palavra "Filhos" perto do nome de Mason, eu me forcei a ver o que ele queria.

  Eu quase surtei quando vi a mensagem dizendo que Mason havia ido até ele pra dizer que eu não queria filhos por conta deles e que ele queria conversar pra resolver isso.

  As coisas só ficaram piores quando eu vi que tinha um número desconhecido me mandando mensagem também, sobre o mesmo assunto.

  Era o pai de Mason.

  Mas que porra, o que é que deu nele?

  Eu me obriguei a ler todas as mensagens, tanto do pai de Mason quanto as de John, e cada vez mais que eu lia eu não conseguia acreditar que Mason havia feito isso comigo.

  Já são onze horas da noite na Inglaterra, e meia noite aqui na Alemanha.

  Eu deveria ter pensado melhor antes de ter ligado, e não deveria ter o feito no meu camarim, mas eu estava tão incrédula com o que eu tinha lido que não conseguia esperar por mais nenhum minuto.

  Disquei o número de Mason e esperei ele atender enquanto caminhava ansiosa pelo pequeno camarim.

  Fazem uns dois dias que eu e Mason não conseguimos conversar direito por conta da correria. Ele teve alguns dias de folga que passou em Londres, e depois disso quando voltou aos seus treinos, teve pouco tempo pra conversar.

  Ou apenas comigo, já que foi atrás do meu pai e do seu.

  Que inferno, o que ele tinha na cabeça?

  — Chels? — ouvi sua voz sonolenta pedir.

  Sei que ele não dorme tarde, mas me surpreendi com sua voz cansada às onze da noite, como se tivesse acordado.

  — O que é você fez, Mason? — foi o que perguntei.

  Estou tão irritada que não consigo nem organizar meus pensamentos.

  — O quê? — pediu confuso.

  — John Carter e seu pai vieram me mandar mensagem — disse irritada. — Porra Mason, você precisava mesmo ter ido atrás de John? E ainda pior, ter falado sobre filhos com ele e seu pai?

MEDICINE (Vol. 2), mason mount (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora