2023
❝ minha gata, morada dos meus sonhos, todo dia se eu pudesse eu iria estar com você, eu já te via muito antes nos meus sonhos ❞
A ESTADIA DE CHELSEA é um remédio pra mim.
Sua presença me deixa mais leve, me acalma, acaba com a minha ansiedade e faz meus dias, literalmente, serem mais felizes, não importa o que aconteça.
Se estou triste, ela me acolhe e de alguma maneira me deixa melhor. Sinto que qualquer sentimento negativo que sinto, ela consegue o tirar de mim, como se sugasse de meu corpo, e me deixasse melhor.
Ela não parece absorver, não, mas ela simplesmente me deixa bem.
Eu nunca achei que essas coisas pudessem acontecer comigo, para ser honesto.
Sim, já gostei de várias mulheres que nunca foram pra frente, já senti mais por uma ou outra, mas nunca deu em nada.
Já escutei pessoas dizendo como amar alguém romanticamente é diferente do que amar um amigo e família, mas eu nunca de fato acreditei, muito menos aconteceu comigo.
Agora com Chelsea, eu sinto isso, eu sinto o que acontece. Eu sinto como me cura, e até parece ridículo quando falo, eu sei, eu admito. Eu pensava assim, até de fato sentir.
É incrível como você muda, como você entende quando ama alguém. E é incrível amar alguém.
Eu amo Chelsea, eu sou apaixonado por seu jeitinho de ser. Chelsea é dona de si, ela não leva desaforo para casa e ela não cai em qualquer conversa farsa. Ela sabe o que faz e isso me encanta tanto que me dá vontade de explodir de tanto que a amo.
Não ligo que aconteceu rápido, e Chelsea sabe disso muito bem — ela até parece entender agora —, eu só quero ficar com ela, o dia inteiro.
Tenho vontade de a apertar em mim e nunca mais deixar ela se afastar.
Por isso, em um movimento rápido, eu a abracei na cama e subi em cima dela, a apertando debaixo de mim, ouvindo seu gemido soar alto e surpreso enquanto Noxx apenas nos encarava curiosa.
Ela estava cansada de tanto brincar comigo na noite anterior, quando voltei do jogo.
— Mase! Meu Deus, o que é isso? — ela pediu assustada, mas rindo.
Eu ri junto com ela, então beijando seu ombro e o mordendo levemente logo em seguida.
— Fiquei com vontade, minha gostosa.
— Hum... OK, mas você poderia me deixar respirar?
Ri fraco e deixei um beijo em sua nuca antes de me afastar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEDICINE (Vol. 2), mason mount (concluída)
FanfictionMuito perto de fazer um ano desde a última vez que se viram, Chelsea voltou para Londres. Tanto ela quanto Mason não faziam a menor ideia de que um mero encontro entre eles dois fosse capaz de despertar sentimentos que estavam guardados à sete chave...