chapter nineteen

450 31 1K
                                    

2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2023

eu não posso simplesmente adormecer e perder o momento, você é muito importante 



  EU SINTO MEU CORAÇÃO BATER RIDICULAMENTE RÁPIDO enquanto vejo as lanternas de inúmeros celulares me iluminarem dentro da casa de shows em Los Angeles.

  Eu vejo todos, mas ninguém mais me vê porque as luzes se apagaram e eu saí rapidamente do palco, sentindo uma euforia enorme percorrer por meu corpo enquanto volto para meu camarim recebendo vários elogios e toques de mão, mas eu honestamente não conseguia entender nada porque meu ouvido latejava e meu corpo estava simplesmente dormente porque a adrenalina me consumia.

  Eu só relaxei quando me joguei no sofá do camarim e senti Megan pular em cima de mim, extremamente animada.

  — Ah meu deus, que show do caralho Cece! — disse alto.

  Eu ri e a abracei forte, sentindo nossas peles grudarem porque eu estava extremamente suada.

  — Foi incrível, Meg. Tinha muita gente! Muita! Eu nem conseguia distinguir os rostos de tanta gente!

  — E todos eles te amam, Chelsea! Você foi incrível, meu deus, incrível! 

  Sorri alegre e me levantei, sedenta por água.

  O restante da minha equipe se aproximou de nós e os parabenizei também, porque sem eles esse show não atingiria nem a metade da capacidade.

  — Céus, eu ainda não sinto meu corpo! Na verdade não sei nem como estou em pé! — disse eufórica, detonando com a garrafa de água gelada.

  — Cece, você é uma estrela — apontou ela. — Você viu quem estava na plateia? 

  — Não — disse com certa ansiedade. — Quem?

  — Os Biebers! E ouvi boatos que Asap Rocky também estava por aí!

  Eu não consegui ter uma reação diferente do que rir nervosa. 

  Já sabia que Justin era um fã, afinal ele mesmo fez questão de me dizer pessoalmente na festa da Variety, mas ainda assim parece irreal demais.

  Pensar que mais de um ano atrás eu estava ainda performando nos bares pequenos de Londres e hoje estou lotando casas de show em Los Angeles e em diversos outros países... Surreal.

  É honestamente um sonho.

  E queria esfregar na cara de Letitia, que vivia me dizendo que minha voz era horrível, que minhas letras eram insuportáveis e que eu nunca sairia de Londres para fazer sucesso.

  Olhe onde estou agora, porra.

  — Se você souber de mais celebridades em meus shows, por favor, só me diga depois — falei, voltando a me sentar no sofá.

MEDICINE (Vol. 2), mason mount (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora