chapter six

732 63 1K
                                    


2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2023

eu quero todas as brigas, quero todas as lágrimas. quero todas as conversas, me diga todos os seus medos




  EU ME SINTO NERVOSO, com medo, e ansioso.

  Especialmente quando Chelsea decidiu fazer um chá para nós dois e me fez ficar esperando por alguns minutos.

  Talvez seja uma péssima ideia, mas também pode ser a oportunidade de essa situação chegar em um fim.

  Um bom? Um ruim?

  Eu só quero que isso se resolva, que eu não sinta mais essa confusão de sempre.

 
Brinquei com meus próprios dedos enquanto esperava por ela, e assim que ela apareceu no meu quarto, com seu cabelo vermelho em um rabo de cavalo baixo e com as mãos ocupadas com as xícaras, eu senti meu coração acelerar.

  — Aqui está — ela me estendeu a xícara.

  A peguei sentindo um choque inesperado quando meus dedos se encostaram com o dela.

  Bebi sem dizer nada, mas senti meu coração acelerar quando ela sentou ao meu lado na cama.

  Pela milésima vez no dia, a energia entre nós mudou outra vez.

  — Como está sua perna?

  — Doendo um pouco menos — falei, deixando a xícara de lado.

  Chelsea concordou enquanto bebericava também do líquido, e então ela o deixou de lado, assim como eu, e então segurou sua própria mão.

  — Eu nunca fiz isso antes, Mason — ela disse.

  Ergui meu olhar pra sua direção e a observei, esperando por mais, mas isso não aconteceu.

  — O fizemos em Portugal — lembrei.

  — Não é a mesma coisa — devolveu ansiosa. — Eu não sei nem por onde começar — riu, nervosa.

  — Você quem quis fazer isso — apontei.

  Chelsea concordou.

  — Acho que prefiro começar me desculpando — disse. — Ou talvez tentando fazer você entender o porquê eu fiz o que fiz.

Concordei.

— Seria ótimo, por favor.

  Chelsea concordou e brincou com os próprios dedos.

  — Mason, eu fiz o que fiz porque pensei ser o melhor pra você.

  — Eu ainda não entendo isso — apontei, antes que ela continuasse. — Eu não achava que era o melhor para mim, Chelsea. Muito menos que você não era o suficiente. Eu só queria ficar com você!

MEDICINE (Vol. 2), mason mount (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora