Oiê , então estou aqui trazendo essa história,eu tirei Devil da plataforma porque meu psicológico não está bem pra história muito pesada.
Então trouxe uma mais levinha kkkkkkk.
Sem mais delongas , aproveitem a história.
CAPÍTULO 0128 DE DEZEMBRO
☩ ☨ ☦ ✙ ✚ ✛ ✜ ✝ ✞ ✠
— Vamos logo com isso, desocupem o corredor — gritei, afastando os familiares que se aglomeravam na entrada da emergência.
— Alguém os leve daqui, agora!Aquela não era a minha melhor noite, na verdade, nos últimos três anos, as melhores foram turnos dobrados e nem mesmo as fodas ocasionais fizeram sua mágica.
No entanto, aos trinta anos e no auge da minha forma física e profissional, eu estava pronto para comemorar com meus amigos minha liberdade, se é que poderia chamar assim meu novo status de divorciado.
Aceitei estar na festa promovida por meus pais apenas para manter as aparências, passei por um divórcio litigioso, com muitos escândalos e que se arrastou por quase dois anos, cheio de brigas e confusões.
Tendo de aguentar ver minha ex-esposa traidora andando pelos corredores do meu hospital, exigindo uma segunda chance e bancando a senhora Lan.— Merda!
Não fosse por isso, estaríamos ambos aqui no momento que as equipes de resgate foram acionadas e, talvez, tivéssemos uma chance maior de salvar os jovens estúpidos que resolveram participar de algum desafio absurdo.
— Doutor, os residentes estão atendendo na emergência.
Gina, a enfermeira chefe, me encontra na entrada do corredor.— Ótimo, localize todos que estão de folga, mas só traga quem estiver em condições — frisei, a encarando
uma cerveja e estão fora, ok?— Sim, senhor! — Ela sorriu, se afastando.
Gina era uma das mais antigas chefes de enfermagem, tinha trabalhado com meu pai na época que ele era o chefe de traumatologia, antes de passar a ser diretor, mas agora a senhora de meia idade trabalhava comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dr.Gelo
Fanfiction- Estou disposto a pagar para ser meu esposo pelo próximo ano. - Pretende me pedir em casamento? - Na verdade, será uma parceria, um contrato com uma cláusula: sem camas separadas. Junto a isso, prometo proteger você e a criança. O al...