13

1.5K 276 35
                                    

Bom dia 😘

    

     CAPÍTULO 13

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     CAPÍTULO 13

       ≿━━━━༺❀༻━━━━≾

Eu sabia que foi pedir demais eu não me encontrar com aquele médico, se arrependimento matasse, aquele seria o meu destino.

Aonde eu estava com a minha cabeça ao aceitar ficar em uma mesa de carteado? Ainda mais depois de ver o doutor Lan se juntar aos amigos.
Pior era não saber se ele estava apenas me provocando por ter me reconhecido, ou se ele realmente era um cretino como parecia.

— Estou esperando, quanto está ganhando por hora essa noite? — perguntou novamente, fazendo sinal para um garçom e trocando seu copo vazio de uísque por um cheio.

Minhas mãos coçaram para disparar um tapa na cara daquele homem, mas ainda estava impactado com o valor de cem mil dólares perdidos na mesa.

Rosaly deixou claro que a banca deveria ganhar e, só naquele momento, entendi o que estava acontecendo, aqueles disquinhos valiam muito dinheiro.
— Doutor Lan, não sei exatamente qual tipo de pessoas o hospital costuma contratar para suas festas, mas eu não sou o que está pensando.

Seus olhos se estreitaram.
— Lembra de mim agora? — Aquele sorriso o fazia parecer um predador.

Não havia como não pensar nele, quer dizer, lembrar…

Wuxian não complica a sua situação…
Murmurei em prece e pedi um milagre, mas isso estava longe de ser o que eu esperava.

— Não compreendi sua resposta.

Ele se aproximou novamente e não pude deixar de notar o cheiro másculo de seu perfume, ou de me sentir hipnotizado por aqueles olhos dourados tão incomuns e atraentes.

— Não sou um prostituto — Era melhor ser direto e acabar com a confusão logo —, estava trabalhando na cozinha e me pediram para ficar na mesa.

Seus olhos brilharam, poderia ser tapado e não saber de jogos, mas reconhecia lasciva quando eu era o alvo e aquele traje  não deixava muito para imaginação.

— Eu acho então que o confundi com outra pessoa, alguém que conheci meses atrás, me desculpa.

— O médico endireitou os ombros e sorriu de um jeito que derreteria a cueca de qualquer ômega.

— Tudo bem, isso pode acontecer.

— Estou realmente aliviado, porque se fosse o meu paciente clandestino, eu não poderia seguir com nossa negociação.

— Merda — praguejei e ele riu.

O doutor, cheio de arrogância, se curvou e pude sentir seu hálito, com um toque de uísque, se misturar ao ar que eu respirava.
— Sendo assim, vamos continuar com as negociações, me fale quanto receberá por hora essa noite?

Dr.Gelo Onde histórias criam vida. Descubra agora