37

1.4K 273 38
                                    

CAPÍTULO 37

Algumas semanas depois.

Nunca tive tanto tempo para pensar como nas últimas semanas, a dor parecia congelada em um lugar do meu peito, como as montanhas que podia avistar ao longe.
Meus pais já não estavam em Vail, mas estavam prestando conta dos seus crimes.
Meu pai estava em tratamento, tinha anunciado aposentadoria e colocado o Hospital de Chicago sob a direção de um novo diretor, que escolhi a dedo.
Minha mãe foi afastada e passaria por um conselho disciplinar médico. .

Com a morte de Chao, e por ter Wuxian sob minha responsabilidade, assumi todas as demandas necessárias para garantir que Yanli não fosse tirada de mim.
Incrivelmente, a família Wei estava de acordo e ficaria ao meu lado quando o processo pela guarda começasse.

De todas as coisas que poderia esperar, nunca de fato imaginei que fosse às custas da vida de Wuxian que a verdade chegaria em minhas mãos.

O contrato que ele manteve agarrado entre seus dedos colocou um fim nas falcatruas de Wang e, em breve, o desgraçado estaria atrás das grades.

Huan me garantiu isso da última vez que nos falamos.
Nunca realmente precisei discutir com meu ex-sogro, até porque o vilão não precisava dar as caras quando ele tinha os seus lacaios para fazer a desordem, porém eu teria o prazer de vê-lo sendo preso em seu julgamento, eu estaria na primeira fila.

Meu irmão era outro dos muitos problemas que queria poder dar uma solução, tinha pensado muito em contar sobre sua cirurgia, mas ele nem me deixou começar.

Por hora, Huan queria apenas achar o equilíbrio perdido e eu prometi respeitar seu tempo.

— Tempo, parece que tudo a nossa volta é comandado por ele, algo que nem vemos passar, apenas sentimos.

Meeow.
Félix pulou sobre a cama para roçar sua cabeça peluda contra as bochechas de Yanli.

Nunca admitiria o quanto gostava daquele bichano gorducho, o gato tinha estado presente em cada um daqueles dias, como sempre, distribuindo o conforto felino.
— É nossa princesa linda, não é, Félix?
Meoow…

— Hoje está mais frio, finalmente o inverno vai dar as caras. — Yanli estava deitada em minha cama, dias atrás tinha colocado o seu berço em meu quarto, era mais fácil ficar de olho à noite, já que um de nós precisava dormir.

Mama e baba…

— Sim, hoje vou levá-la para ver o mamã.

Sorrindo, vesti o casaquinho de lã sobre as roupas quentes e coloquei sua touca de panda, que tinha chegado alguns dias depois do acidente. — Acho que vou levar a touca para o mamã também, será que elw vai gostar?

Rindo, alcancei as duas peças que deveriam ser para adultos.

Na minha cabeça já tinha ensaiado algumas discussões acaloradas com Wuxian, eu não usaria uma touca branca de pelúcia, com orelhas pretas de panda.

Mama… Meoow…

— P.A.P.A.I — soletrei colocando a touca abominável, apenas para vê-la gargalhando.

— Como pode gostar dessa coisa horrível?

Yanli tinha crescido tanto naqueles dias, a falta do leite do ômega trouxe lágrimas e a saudades do mamã só foi aplacada quando passou a dormir com as roupas de Wuxian, então ordenei que Greta não lavasse nenhuma peça.

Minha cama parecia um festival de flores, com o cheiro do perfume que eu espalhava a cada troca de roupa de cama.

Eu também precisava senti-lo perto de mim.
— Deus, o que farei do resto da minha vida?
— Meu coração era uma pedra de gelo triturada, eu não conseguia me alimentar e só estava apto ao trabalho após ver Wuxian e, mesmo assim, minha mente estava presa com ele.

Dr.Gelo Onde histórias criam vida. Descubra agora