32

1.6K 278 49
                                    

Bom descanso amores ,até amanhã,falta 6 capítulos pra terminar,vamos ter alguns momentos tensos e um epílogo tão doce que vai causar diabetes kkkkkk.
Então, até amanhã...

     

      CAPÍTULO 32

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      CAPÍTULO 32

Não sabia exatamente que horas eram e esperava que Wuxian ainda estivesse dormindo.

Fizemos o caminho de volta em silêncio e tinha pedido para ficar sozinho por um momento.

Passei a madrugada em meu escritório com um único copo de uísque na mão, sem conseguir beber nada ou sentir qualquer coisa, eu estava desconectado emocionalmente, mas com a mente fervilhando após a discussão com minha mãe.
Mesmo que ela negasse, seu olhar assustado e as súplicas lamentosas não me deixavam dúvidas.

Parte de toda aquela confusão faria sentido se meu pai tivesse cometido um erro. Se Spinola descobriu, ele poderia estar o chantageando.
— E o erro foi com Huan… Deus!

Traguei o ar com força para controlar a raiva que rugia em meu peito, mirando o uísque no copo pela última vez, antes de finalmente virar na boca e sentir minha garganta queimar como fogo.

Levei a mão até os botões da camisa, os abrindo, o paletó e a gravata estavam jogados ao meu lado e não fazia ideia de onde estava meus sapatos.
— Foda-se! — Sentia-me sufocando, mesmo com as portas da varanda abertas e o ar-condicionado ligado.

As informações que Langjiao entregou a Zhuocheng só reforçavam os planos que tracei dias antes e estava mais do que na hora de colocá-lo em prática.
E, como meu pai havia externado tantas vezes, eu só poderia consertar aquilo que estivesse em minhas mãos, e o hospital era uma dessas coisas.
Soltei o copo vazio sobre a mesa de centro recuperando meu celular para enviar uma mensagem ao Huan.

@Wangji: Mesmo que seja uma merda se levantar da porra da cama e sair do seu esconderijo, nesse momento você é o único que poderá colocar um fim em todos os nossos problemas. Preciso da sua ajuda.

Não esperava uma resposta imediata, mas sabia que, cedo ou tarde, uma viria.
Minha mente estava uma bagunça e a queima lenta de todas aquelas emoções não me ajudava em nada. .
— Porra, preciso tirar isso do meu sistema — esbravejei, pensando em subir até a academia e malhar até a exaustão.

Saltei para os meus pés, pronto para fazer exatamente aquilo, no mesmo instante que os acordes do piano soaram pela casa.

A imagem de Wuxian, dançando em meus braços naquele salão, brilhou em minha memória e o desejo latente percorreu meu corpo.

Dr.Gelo Onde histórias criam vida. Descubra agora