CAPÍTULO 30
Minhas mãos estavam suando e tinha certeza de que o tremor em minhas pernas não era por eu ter passado o resto da tarde rolando na cama com aquele alfa, eu não estava prestes a ter uma sincope graças aos orgasmos que tive.
Alisei o tecido do smoking mais uma vez, para ter certeza de que tudo estava perfeito. Ella tinha me ajudado a escolher .
No entanto, Wangji tinha me surpreendido momentos antes de sairmos, me presenteando com um brinco de diamantes, que fazia par com o anel nada discreto, que eu estava rodando em meu dedo anelar naquele momento.
— Chegamos — anunciou, estacionando diante do hotel, um dos funcionários caminhou em nossa direção para abrir a porta do carona.
Aceitei a mão do rapaz para descer do conversível e dei um passo para trás.
Por sorte o calor tinha abrandado, tornando a noite agradável. Wangji estava fabuloso em seu smoking de três peças, aquele perfume inebriante e um olhar de queimar a alma.— Pare de morder o lábio. — Wangji parou em minha frente e segurou meu queixo, elevando meu rosto em sua direção.
— Você está lindo e muito gostoso, estou tentado a arrancar esse smoking.
— Nem ouse tocar nele — exclamei, colocando a mão contra o seu peito. — Estamos atrasados por sua culpa, tive que refazer meu penteado várias vezes.
— Mas gozou em todas elas. — Sua risada sacana me fez corar e atraímos olhares em nossa direção. .
— A única coisa maior do que seu pau é a sua arrogância — rebati, deixando-me envolver em seus braços antes de entrarmos no hotel.
— Discordo, ambos são gêmeos. — Sua boca paira sobre a minha, pressionando um beijo antes de se afastar.
Cutuco discretamente a lateral do seu corpo, sentindo meu rosto corar ainda mais.
Passamos pelas portas giratórias e meu nervosismo não me deixa ver os detalhes do lobby, meus olhos estão fixos nos três homens, tão bem-vestidos quanto meu médico, esperando próximos aos elevadores.
— Ignore qualquer piada estranha, sorria e não se deixe intimidar por nada e nem ninguém — o aviso vem em um tom que não permite recusas.— Dr. Lan, está atrasado! — O ruivo atraente, e sempre com aquele olhar cafajeste, me olha de cima a baixo e solta um assobio. — Uau!
Com um ômega tão lindo ao meu lado, eu também me atrasaria.
— Desvie seus olhos, Woo — Wangji aperta sua mão estendida e, pela reclamação do homem, foi algo além de gentil. — Senhores, quero lhes apresentar meu noivo, Wei Wuxian — ele diz pausadamente, a ponto de todos me encararem.
— Muito prazer, Wuxian, sou Ben. — O moreno mais calado não sorri, ele tem isso em comum com Dr. Lan, além da altura e dos cabelos fartos, mas existe algo mais cru e arrepiante na forma como me observa.
— Eu sou Jason, e já estou reclamando pelo fato de não ser o pediatra da sua filha.— O loiro de olhos verdes e com um sorriso simpático se aproxima, segurando minha mão antes de me puxar para seus braços e beijar meu rosto.
— Porra! — Wangji esbraveja, fazendo os amigos rirem.
Notei que não estavam sendo formais, nem impondo distância, na verdade, agiam como na noite em que nos encontramos no bar, e aquela atitude aliviou um pouco da minha tensão.
— Não sabia que era tão ciumento. — Zhuocheng se aproxima, mas ao contrário de Jason, estende a mão e mantém distância. — É um prazer revê-lo, cunhado.
— É um prazer conhecê-los formalmente. Dou de ombros, mas não consigo manter a expressão séria graças às provocações que fazem e as piadas sobre os jogos de azar, referência ao nosso primeiro encontro, meses atrás.
Tentei não prestar atenção na conversa deles, mesmo que usassem um tom bem-humorado, com direito a algumas brincadeiras, mas os quatro pareciam tensos ao descobrirem que Huan não estaria presente.
Pensei em me afastar para lhes dar liberdade, mas não faria aquilo, tinha me comprometido a ajudar Wangji, mesmo como um escudo silencioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dr.Gelo
Fanfiction- Estou disposto a pagar para ser meu esposo pelo próximo ano. - Pretende me pedir em casamento? - Na verdade, será uma parceria, um contrato com uma cláusula: sem camas separadas. Junto a isso, prometo proteger você e a criança. O al...