Bom dia!!!!!!!!
CAPÍTULO 33
Segunda-feira.
— Wuxian , vou me atrasar. — Wangji entrou no quarto da nossa princesinha usando um terno elegante, com seu jaleco dobrado sobre o braço.
Ba, ba…
— Oi, amor, o papai está mega atrasado logo hoje, mas à tarde a gente vai se encontrar. — Curvando-se sobre o berço, Wangji cumpriu seu ritual matinal, beijando Yanli e deixando a menina eriçar os seus cabelos.
— Vai ficar todo babado e cheio de pelos do Felix.
— Ele dormiu no berço outra vez? — Seus olhos foram direto para o gato estendido sobre a poltrona perto da janela.
— Sim, ambos estavam abraçados quando cheguei no quarto.
— Esse terrorista não pode me ver que arranha e morde, mas se derrete todo por nossa princesa.
— Ah, não fala assim, ele é um amorzinho.
Me-me-oow, bruu…Yanli já estava identificando Félix pelo nome e bastava a menina chamá-lo, para o bichano se espreguiçar e desfilar sua gostosura peluda até o berço.
Enlacei-o pelo pescoço e o beijei com carinho para tentar tranquilizá-lo, a reunião seria em algumas horas.
— Vai dar tudo certo, confie em Deus acima de tudo. Pode parecer difícil, mas nas horas mais improváveis é que vemos seu poder.
— Vou confiar no que está me dizendo, tudo bem? — Ele sorriu, beijando-me novamente.
— Não quero que fique perambulando pelo centro sozinho, Silas estará à sua disposição.
Segurei para não revirar os olhos, desde que ele me contou tudo sobre sua vida, eu fiz o mesmo, até minha cisma atual com um perseguidor antes de me mudar.
— Estarei com Ella o tempo todo.
Levaria minha amiga para comprar um jogo de quarto novo de presente, já que ela cedeu o seu para mim e Yanli meses antes.
— Compre a mobília inteira daquele apartamento. — Wangji levou a mão até o bolso do paletó, retirando um cartão de crédito para me entregar.
— Não precisa.
— Use-o e não se preocupe com limites — ordenou, enfiando o cartão no bolso da minha calça.
— Tenho minhas economias, alguém uma vez me pagou em dinheiro por uma noite comigo — sussurrei, piscando o olho.
— Hum! Aquela roupinha de crupiê e meu jaleco…
— Não me diga, vamos brincar de médico? — debochei, sentindo meu pau pulsar contra sua coxa musculosa ao me enlaçar forte pela cintura.
— Com certeza, a consulta hoje será na minha cama, safado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dr.Gelo
Fanfiction- Estou disposto a pagar para ser meu esposo pelo próximo ano. - Pretende me pedir em casamento? - Na verdade, será uma parceria, um contrato com uma cláusula: sem camas separadas. Junto a isso, prometo proteger você e a criança. O al...