26

1.5K 294 36
                                    

CAPÍTULO 26

Eu tinha a impressão de estar sonhando com uma longa queda de água, mas meu corpo me indicava que aquilo ao meu redor eram lençóis macios, ainda quentes e com um forte aroma de perfume de sândalo.

Talvez fosse apenas mais um daqueles sonhos.
— Yanli — sussurrei, estendendo meu braço para alcançar o canto da cama, mas o que encontrei foi um longo espaço, ao invés do amontado de travesseiros e da minha bebê no canto da parede.
Imediatamente me lembrei do dia anterior:

Chao me mandou mensagens secretas durante toda a semana, mas naquela manhã ele me ameaçou com sua pornografia doentia, ameaças e queria me encontrar a todo custo.
Em seguida, perdi um dia de trabalho e, possivelmente, a vaga para minha filha. No final do dia, o médico que atormentava minhas noites e pensamentos, ofereceu uma proposta exorbitante.

Aquela poderia ser minha última lembrança, mas Chao aparece novamente, esmurrando minha porta e, como uma alavanca, meus olhos se abrem, impulsionando meu corpo para cima.

— Yanli?

— Calma, ela está com Greta — a voz veio em minha direção do outro lado do amplo quarto, iluminado apenas pela luz branda vinda do closet.
Meus olhos foram para o chuveiro aberto ao lado da plataforma aonde havia uma banheira esculpida em pedra.
O homem que invadiu minha residência como um príncipe em um conversível preto estava ali, nu sob o chuveiro, tomando banho.

— Como você está? — sua voz estava tão rouca quanto a minha e, mesmo que não quisesse olhar para além das linhas dos seus olhos, não podia deixar de notar o físico impressionante e sua ereção pulsante, balançando diante do seu corpo.

— Durma mais um pouco, Greta esquentou o leite que tirou de madrugada.

Sim, eu fiz aquilo.

Wangji não apenas nos protegeu naquela madrugada, como também me fez sentar no sofá enquanto fazia viagens de ida e volta entre o quarto e a sala, levando a bolsa de Yanli, que havia sido preparada para um dia de creche.
Depois colocou em uma mochila uma calça jeans, cuecas e duas camisetas, mais o envelope aonde tinha todos os meus documentos. Não me lembro se dei as indicações do que fazer, mas ainda recordo dele trazendo a caixa com a bomba para retirar leite. .

— Wuxian — Seus olhos correram para baixo, só então notei os lençóis amontoados em minha cintura e meu peito, parcialmente cobertos pelos meus cabelos.

Não estava completamente nu porque ele tinha me deitado com uma cueca antes de me cobrir com uma manta aconchegante.

A viagem do meu apartamento até a mansão foi feita em silêncio. ..

Após chegarmos, fui surpreendido pela governanta, que estava a nossa espera com tudo preparado para receber Yanli no berçário.

Novamente Wangji me surpreendeu, recusando-se a entregar Yanli para Greta cuidar.

— Hoje a menina ficará conosco, será o melhor para o mamã dela.

Enquanto ele fazia ligações e pedia a Silas para arrumar um chaveiro àquela hora da madrugada, para reforçar as trancas do meu apartamento, tomei um banho, cuidei de Yanli e enchi as mamadeiras com o leite que extrai.

— Se continuar me olhando assim eu não vou resistir e, ou eu vou bater uma punheta, ou atravessar esse quarto e foder gostoso com você nessa cama, doçura.  Aquele sorriso cafajeste estava de volta.

Pensei em tudo o que estava acontecendo, em como minha vida poderia se tornar uma grande confusão em questão de horas.
Era aquele tipo de inferno que eu viveria para o resto da minha vida?

Dr.Gelo Onde histórias criam vida. Descubra agora