Bom dia 🌼
CAPÍTULO 04
≿━━━━༺❀༻━━━━≾
14 DE FEVEREIRO
— Estou me tornando uma pessoa amarga? — a pergunta saiu dos meus lábios em meio às lágrimas.
Estava chocado com o que ouvia do meu mamã. Olhei para minha filha dormindo e precisei contar até dez para não sair correndo sob a chuva que desabava.
Aquela tinha sido uma semana horrível, Yanli teve um início de resfriado no começo da semana, devido à mudança de tempo, e acabou não dormindo bem por algumas noites, mas graças a Deus estava melhor já fazia dois dias.
No entanto, a situação levou Chao a reclamar mais uma vez do barulho, por causa do seu cansaço e mais o estresse com choro do bebê, além do habitual, relacionados ao nosso casamento.Meu marido ainda está me infernizando por conta da discussão que teve com sua irmã e nosso amigo na virada do Ano Novo e me culpa por isso.
A gravidez foi uma decisão nossa, mas sempre que ele abre a boca para reclamar, parece que eu o induzi, e não o contrário.— Filho, não foi o que quis dizer, mas nas últimas semanas você tem se queixado do seu marido, coisa que nunca fez.
— Exatamente, mamã, nunca fiz, porque as mesquinharias dele eram passíveis de serem ignoradas, mas não farei isso quando o assunto for nossa filha — rebati, guardando as últimas caixas enfeitadas no armário.
Era Dia dos Namorados e, como de costume, nossa comunidade fazia doces e bolos para distribuir no final da celebração dominical.
— Não tem como voltar no tempo, Yanli está aqui e a vida mudou,Wuxian! — suas palavras ríspidas me deixam chocado mais uma vez.
— Mã, eu não me arrependo de ter minha filha, mesmo que tenha sido meu marido a insistir que estava na hora de formarmos nossa família.
— Ergui minhas mãos, usando aspas como ele fazia sempre que se referia ao bebê.Não queria contar exatamente o que ele usou como desculpa para me convencer, eu me sentia um tolo idiota por ter acreditado em Chao com tanta facilidade.
Na verdade, nunca contei a ninguém meus planos para retomar à faculdade, somente quando tudo estava pronto resolvi falar com ele e, inocente como era, acabei sendo dissuadido de minha ideia. Tudo porque ele estava sendo pressionado a mostrar estabilidade para ser aceito como sócio nominal pelos sócios em seu escritório.
O que mais eu faria naquela situação, a não ser apoiar o meu marido?O homem que amava acima de tudo, que, mesmo com seus defeitos e cobranças, me recompensava com seu amor, carinho e respeito.
— Wuxian?
— Desculpa, mamã, mas acho melhor eu voltar para casa, o senhor pode terminar aqui, certo?— Esse seu temperamento arisco com certeza é a razão de todos os seus problemas, Chao é um homem maravilhoso, esforçado…
— O senhor está certo, mas eu não reclamo por ele me tratar mal
Imagina se fizesse —, na verdade, não é uma reclamação, estava apenas desabafando com meu mamã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dr.Gelo
Fanfiction- Estou disposto a pagar para ser meu esposo pelo próximo ano. - Pretende me pedir em casamento? - Na verdade, será uma parceria, um contrato com uma cláusula: sem camas separadas. Junto a isso, prometo proteger você e a criança. O al...