Pov Maiara
- Maiara você está prestando atenção?- Disse papai sério.
- Estou sim.- mentira não sabia estava prestando atenção em literalmente nada.
- Maiara você tem que começar a levar as coisas a sério.- disse papai sentando na minha frente.- Daqui alguns anos você vai me substituir e esse hotel será seu, você terá que cuidar e resolver todos os problemas.
- Eu sei pai, prometo me concentrar mais.
- Tudo bem.- me deu um beijo na testa.- Já chega de aprendizados por hoje.
Graças a Deus, eu entendo que o hotel e uma grande responsabilidade e que eu tenho que aprender sobre todos os tipos de problemas que aparecem pra saber resolvê-los por que aqui e o único lugar seguro para todos nós sobrevivermos sem contato com os humanos que se descobrirem nossa existem irão nos matar e blá blá blá, será que os humanos são realmente mals assim? A gente e tão legal.
- Ei Maih.- disse Ana sentando do meu lado na cozinha do hotel, e logo em seguida veio a Naiara e o Fernando.
- Oi pessoal.- respondi animada
- Seu pai ainda tá te " Preparando pra ser uma grande chefa do hotel?- disse Fernando fazendo todo mundo ri.
- Não zoa gente.- disse rindo.- Ele só quer que eu seja uma grande líder.
- Blá Blá Blá Blá Blá.- disse Naiara rindo
Então minha turminha e composta por Ana Castela, Naiara Azevedo e Fernando Zor, a gente praticamente cresceu juntos, aprontamos muito nesse hotel, nossos pais tiveram uma grande dor de cabeça nossas brincadeiras sempre incluía eu tentar virar um morcego com algum deles em minhas costas e sairmos voando pelo hotel quebrando tudo. Ana e filha do Frankenstein sempre me perguntei porque ela não tinha nada a ver com ele, ela era normal sabe, morena alta e com um olhar que encanta qualquer pessoa não tinha nenhum prego enfiado na cabeça nem nada, uma vez meu pai me explicou a logica de nem todos os monstros puxarem as características de seus pais somente os poderes e blá blá blá, Ana e a mais sensata do nosso grupo, ela quem tentava impedir nossas travessuras sempre mais e óbvio que nunca conseguia; Naiara e a filha Boris Karloff, aquela múmia que ressuscitou e algo assim eram muitas histórias pra uma pessoa só, Naiara e minha melhor amiga os pais dela e o meu pai sempre foram amigos antes deles se mudarem para o hotel eu sempre ia na casa dela e passávamos horas e horas aprontando, Nai também não era nada parecida com seu pai, ela não tinha um monte de pano enrolado em seu corpo nunca entendi essa dos panos era muito estranho, eu desconhecia as habilidades dela mais e isto nem todo mundo desenvolve os poderes dos ancestrais; Fernando Zor ele meu "Crush" desde os 7 anos nunca chegamos a namorar ou ficar porém todos daqui falam que temos um futuro ótimo, ele e filho do homem invisível e muito foda, Fernando não fica o tempo todo invisível seu pai ensinou como controlar isso hoje em dia ele fica invisível quando quer mais antes quando ele estava aprendendo foi uma coisa muito engraçada, e eu, eu sou filha de ninguém menos que o maior vampiro de todos os tempos o Drácula, eu sempre desenvolvi meus poderes bem cedo, hoje eu os controlo bem mais antes foram muitos galos na cabeça. Então essa minha turma de loucos..
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Oi meu pov estamos com mais uma fic espero que vcs gostem, e um poudiferente das que eu postei mais esta aí, bjss até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transilvânia
FanfictionMaiara Pereira e filha de um dos vampiros mais respeitados de todos os tempos, como sucessora de seu pai para assumir a direção do hotel criado para todos " NAO HUMANOS " seu pai ensina ela como lidar com todas as situações possíveis que podem acont...