Pov Marilia
- O-que você tá fazendo aqui?- Isa me perguntou ficando cada segundo mais pálida.
- Quem e essa?- Lauana disse me olhando curiosa.
- A humana.- Maiara falou.
- Como você sabe desse lugar Maraisa?- Perguntei curiosa.
- E-eu.- ela caguejava mais ainda nas palavras e todo mundo parou pra observar a cena.
- Anda Maraisa.- Disse fitando ela com o olhar.
- Acho que vocês deveriam conversar em particular.- Lauana sugeriu, então eu e Isa caminhamos pra fora do hotel.
- Mari.- Ela tentava falar mais acabava não saindo palavras.
- Fala logo Maraisa.- Disse encarando
- Eu cresci aqui.- ela disse me olhando sem graça.
- Não tinha nascido no Canadá?- perguntei tentando entender que porra tava acontecendo.
- Eu fui pra lá quando fiz 98 anos.- Ela suspirou.- E quando fiz 100 conheci você.
- Para de graça.- cruzei os braços.- a gente tem a mesma idade.
- Não temos Mari.- Ela me olhou intensamente.- Eu menti sobre isso, e sobre algumas outras coisas.
- Tá me dizendo que nossa amizade foi toda baseada em mentiras?- disse olhando pro chão
- Não Marilia - ela tentou encostar em mim mais eu recuei.- Nossa amizade e o sentimento mais sincero que tem no mundo juro.
- Como acreditar em uma mentirosa.
Pov Maiara
- Elas estão brigando feio.- Disse olhando pela janela e vendo a Marilia gritar feito louca.
- Jajá elas acalmam.- Lauana disse sorrindo.
- A Marilia tá estérica.- Ana disse .- Você viu como ela me olhou quando tentei fazer ela soltar sua cintura? Juro por Deus que me assustou.
- Então o que eu perdi?- Lauana perguntou eu e as meninas falamos sobre tudo que tinha acontecido, ela riu muito quando contamos como aconteceu e minha cara corava de vergonha.
- Ela já deveria ter se transformado ou morrido.- Lauana falou observando tudo.- A mutação dura segundos e a morte também.
- O que eu fiz?- disse apertando o rosto.
- Calma Maih.- ela sorriu.- Eu vou te ajudar a resolver isso.- ela mau fechou a boca e a fera entrou pela porta quase rosnando.
- Me deixa em paz Maraisa.- Ela falava brava.
- Marilia por favor.- A garota parou na frente da Marilia.
- Você sempre foi minha melhor amiga.- uma lágrima escorreu em seu rosto.- Eu sempre te contei meus medos, minhas crises, eu sempre confie em você, e você retribuiu assim escondendo tudo de mim
- Eu não escondi tudo.- a moça falou olhando pro chão.
- Quando você apareceu chorando.- ela limpou as lágrimas.- Falando do terrível acidente dos seus pais no avião, foi real?
- Marilia e-eu.
- Me responde.- Marilia gritou
.- Não..- uma lágrima escorreu.- Eles foram atacados por outros vampiros e morreram.
- Eu fiz meus pais contratarem os melhores profissionais pra procurar seus pais.- Marilia chorava.- Eu chorei com você e você não teve a capacidade de ser sincera comigo.
- Lila.- disse segurando seu braço com delicadeza mais a mesma o puxou.
- Não vem com essa de Lila não.- Ela me encarou com raiva.- Em todo momento fui sincera com você, eu confiava em você mesmo quando você falou e fez coisas horríveis eu decidi esquecer.- Ela balançou a cabeça negativamente.- Eu te amei de verdade e você me retribui assim.
- Amou?- perguntei com os olhos cheios de lágrimas.
- Mari fica calma.- Nai tentou se aproximar.- As coisas não são assim.
- Não são como?- ela gritou .- Você se aproximou se fez de minha amiga mais se iguala a todas mentirosa.- então ela subiu as escadas correndo.
- Ela só recebeu informações demais.- Lauana disse se aproximando de Maraisa que chorava muito.
- Ela me odeia.- disse limpando as lágrimas.
- Isso e tudo minha culpa.- falei deixando as lágrimas escorrer uma lágrima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transilvânia
FanfictionMaiara Pereira e filha de um dos vampiros mais respeitados de todos os tempos, como sucessora de seu pai para assumir a direção do hotel criado para todos " NAO HUMANOS " seu pai ensina ela como lidar com todas as situações possíveis que podem acont...