Pov Maiara
Não acredito que a Marilia beijou aquela garota, meu sangue tá fervendo que vontade de bater naquela garota até a morte.
- Maiara fica calma.- Ana dizia enquanto eu andava de um lado pro outro.
- Não me manda ficar calma Ana.- meu sangue fervia como nunca.
- Não deixa ela te atingir assim Maiara.- Fernando disse
- Fica quieto.- Nai falou brava.
- Recomenda o que? - perguntei furiosa
- Deixa a Marilia achar que temos algo, aí ela vai pagar na mesma moeda.- ele disse dando um sorriso.
- Você tem razão.- Falei nervosa.- já que a Marilia quer brincar vamos brincar.
- Maiara deixa de ser idiota.- Nai falou.- Você quem errou com ela?! você deveria era tá bolando planos pra fazer ela te perdoar.
- Deixa de ser idiota Naiara.- Fernando falou e em segundos Naiara estava apertando o Fernando contra a parede com um olhar estranho.
- Repete seu bosta.- ela disse segurando ele.
- Me solta caralho.- então ele tentou ficar invisível mais a Naiara conseguia impedir isso de alguma forma estranha, nunca vi ela agindo desse forma.
- Solta ele Nai.- disse Ana puxando ela e saindo.
Então cada um foi pra um lado, eu fui pro saguão de festa mostrar como seria a decoração prós organizandores desse ano, a festa vai ser muito linda, mais não sei qual vai ser minha reação pra quando a Marilia entrar com aquela idiota.
- Inferno.- gritei batendo o dedo na quina e meu pai apareceu.
- Tudo bem minha filha?- ele me perguntou.
- Tudo ótimo.- respondi de forma irônica, ele não tinha nada com o assunto mais eu não consigo controlar o ódio que tô sentindo dentro de mim.
- Você tá estranha filha.- ele insistiu
- Não pai eu não estou, que saco.- disse nervosa.
- Olha aqui Pereira não e porque você e grandinha que pode agir como se fosse dona de si.- ele falou bravo
- Se eu fosse dona de mim e das minhas escolhas eu estaria feliz agora?!- sai com raiva.
E em questão de dias vi minha turma se dividir, Nai e Fernando quase se mataram pela segunda vez em dois dias e foi o auge pra ambos, no café Nai senta sozinha Ana fica dividida entre sentar comigo e com Fernando ou sentar com a Nai, foram tantos anos de amizades pra acabar da forma mais estranha do mundo nunca pensei que a Naiara iria assim pra cima de alguém principalmente do Fernando, e a Marilia? Raramente aparece no café da manhã passa o dia todo andando por aí sem rumo, nesses dois dias ela não ficou no seu quarto durante as noites porém não ficava com Alexa ela ficava sozinha na fonte e depois eu sempre perdia de vista.
Pov Marilia
Tá tudo muito estranho na minha cabeça, Maiara ainda continua aqui e mesmo que eu me esforce pra parar de pensar ela não sai , agora ela anda mais grudada do que nunca naquele Fernando ouvi boatos que ele e a Naiara tinham saído no soco mais não entendi muito bem, faz uns dois dias que eu não desço pra tomar café mais hoje acordei cedo e tô com muita fome não posso ficar me privando de sair prós lugares pra evitar ela, certo? Desci sozinha pra comer e vi a Naiara sozinha em uma mesa e Fernando e Maiara em outro, então eu caminhei até a mesa da Nai.
- Nunca pensei que você seria o tipo isolada um dia.- falei oferecendo um sorriso.
- As vezes e nescessário.- ela respondeu brincando com o café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transilvânia
FanfictionMaiara Pereira e filha de um dos vampiros mais respeitados de todos os tempos, como sucessora de seu pai para assumir a direção do hotel criado para todos " NAO HUMANOS " seu pai ensina ela como lidar com todas as situações possíveis que podem acont...